Ver Versão Completa : Semi Final, Horarios E Etc, Entrem Todos E Confirmem Presença!!
kPtA u g4t0 m3str3
03-10-2002, 05:17 PM
ae galera seguinte, caso nao haja mudanças de novo na tabela, nós vamos pegar o HD!! Os 2 jogos vao ser no mesmo fim de semana... o 1 jogo sera na madrugada sexta pra sabado em well a 1:00 da manha na uniclan!! O 2 jogo sera no dia seguinte, na madrugada de sabado pra domingo tbm a 1:00 , em badlands e no server da hardmob!! QUERO Q TODOS APAREÇAM!! CONFIRMEM PRESENÇA
e as 11h na sexta feira pra dar uma aquecida vamu treina com o iac em well.. sei q uns aki num vaum querer.. mas eh soh um treininho.. pra aquecer.. se for o caso revisar alguma tatica de dt/at.. e uma coisa bem relax pra nois num se cansa pro cf.. pq ficar 1h treinando atk vs def cansa pra kct.. ainda mais se for def!
entao quero a maioria online a partir da 10:30 da noite !!
valeu ai
sabrinho
03-10-2002, 05:39 PM
rgr that
ready for battle
A P O C A
03-10-2002, 06:35 PM
ue c eu for jogar......
wolv pq naum chama so os titular?
vcs sempre chama todos
eu sei c alguem falata contece algo
mas eh mto impossivel dos reserva joga nessas situacaum
tipo
naum vo fika aparecendo a toa e fika mais de bobo naum
naum so troxa
cansei :/
A P O C A
03-10-2002, 06:36 PM
os titular 99% vaum tar online nessas situacoes.....
n4V | G E X
03-10-2002, 06:46 PM
cara....me diz uma coisa.. pa qq serve reserva? pa quando alguem nao vier vc jogar no lugar dele ... meu q se foda q os titular aparecee 99% das vezes... ce tem q ta on pa quando esse 1% acontece ter alguem pa colocar no lugar
n4V | G E X
03-10-2002, 06:47 PM
ah eskeci .. CONFIRMANDO PRESENÇA!
kPtA u g4t0 m3str3
03-10-2002, 06:52 PM
eh mano.. pq se eu ou sabre posta aki previamente o time q vai joga dai o q nao vai joga pensa assim
"eh num vo joga.. entao num vou aparecer.. vou durmir q eu ganho mais"
dai acontece na hora algum imprevisto q o titular num aparece.. e ai nois fica como.. sem reserva e joga com 1 a menos neh.. mto legal.. por isso mando todo mundo aparecer q o travis/sabre definem o time faltando uns 15 minutos.. pra ter certeza q num vai ter problema..
vcs mesmo sabem o qnt ja deu de problema de nego ter imprevisto e ai num ter vindo..
*WoLvErInE*
03-10-2002, 07:19 PM
apoca
pense assim
eu nao vo aparecer pro primero jogo
uma vaga livre a mais
:D
kPtA u g4t0 m3str3
03-10-2002, 08:01 PM
eskeca mtudo q eu postei la no 1 post.. cleaner resolveu mudar e deixar todos os jogos na hard.. pq uni eh mto lag.. entao os horarios vaum mudar..
qnd tiver tudo decidido eu posto de novo
A P O C A
03-10-2002, 09:26 PM
meu
esse ultimo jogo:
eu vim de bobo again q nem o da well
e talz
e eu naum vo vim mais
foda se
to cansado de ser bobo
mesmo assim
vai ter otro pra ir no lugra do titular
eu vou ser sempre a ultima possibilidade q eu sei
c algum titular falta
sabre ou traveco NAUM vaum querer me por porra
pense nisso
kra sem mais
naum vo fika perdendop meu tempo brigando com minha tia so pra vim de madru e saber q naum vo joga
e scat
e claro q vai ter otro pra te substituir
eu so vo vim no dia de cf c eu saber com certeza
100 +
Verdum
03-10-2002, 09:53 PM
treina apoca,
treina
A P O C A
03-10-2002, 10:37 PM
jah treinei dmais velho
nas ferias vcs sabre e wolv tiveram a chance de por em cfs e eu tava em boa forma mas naum quiseram
naum adinata fika dando disculpa meo
Nytru
03-11-2002, 07:53 PM
presente !
:D
ps: quem naum me escalar, vai ter C A N C E R (na prostata)
*WoLvErInE*
03-12-2002, 12:24 AM
apoca ta jogando mto de sold num sei pq num bota ele
Silver
03-12-2002, 03:54 AM
*************AVISANDO**************
não vou estar aqui sábado.
kPtA u g4t0 m3str3
03-12-2002, 05:58 PM
mano eu juro q nao acredito nessas coisas.. NOIS VAI JOGA VS XHCX.. e os nego num vai aparece shauduhsuhd pqp.. ja tamu sem travis.. scat talvez num jogue sexta pq tem prova sabado
e ai sabado o silver num vem.. a silvao pqp cara.. se vc num vier soh pq quer sair de balada vai toma no seu cu pq esse eh um jogo importante! Serio abre mao de 1 fds.. tudo q te peço 1 fds... ja tam usem travis po.. se bobea nois vai ateh joga com 7 e nao com 8 do jeito q os nego sao sauhduhasduh
e ai vc silver vai falar "eh wolv vc pediu 1 fds.. e a final??"
foda-se a final eu aceito perde pra snd mas pro xhcx eu nao quero perder nem fudendo, entao venha pliz
*WoLvErInE*
03-12-2002, 06:23 PM
eu nao aceito perde pra ninguem
Verdum
03-12-2002, 09:30 PM
eu nao venho sexta
pq ja comprei (ontem uerhue) o ingresso do show do skank q comeca as 24
tipo
pra ajudar vcs vou tentar fazer q o spec n jogue 6ª tb HAUAHUHAUH
kPtA u g4t0 m3str3
03-12-2002, 10:03 PM
ah verdum.. se ta querendo ser xingado neh cara
MANO
EH SEMI FINAL VS O XHCX
NUM EH JOGUINHO VS IAC NAO PORRA.. APARECAM
SE NOIS TIVER Q JOGAR COM 6 OU 7 NEGO EU VO FICA MTO PUTO.. MTO MESMO
NOIS TEM CONDICOES DE GANHAR ESSE CAMP, VCS VAUM VACILAR COMIGO BEM AGORA PORRA?
*WoLvErInE*
03-14-2002, 12:35 AM
admin_ban verdum
NickiN
03-14-2002, 02:32 PM
n vo mais perde speedy ahguahuahuaa
ihihih vo aparece pra tudo....
hauahua
é nois
A P O C A
03-14-2002, 03:12 PM
c vc precisar eu to ai............
sexta e sabado mas eu sou newba como todos falam ..
IcE03
03-15-2002, 11:07 PM
afffffffff
q briga do caraio... tipow.. na minha opnião o apoca tem meia razão...
Tá certo que o cara é reserva e talz e tem os titulares, td bem.. mas tipow... porra.. naum pode ser assim... tem q balancear pow.. se é jogo de campeonato, eliminativo, td bem... mas pow... tem de deixar odos os membros jogar, arruma um cf q seja amistoso e põe todo mundo q joga pouco pra jogar, naum pode ser só assim os mesmo caras sempre, senão basta por 10 negos no clan e acabou.... nada haver isso do cara ter de esperar um nego vacilar pra poder entrar.... tipow... arruma isso ae wolv.. q naum da certo...
agora, o cara tem de vir sempre q tiver CF seja ele desde o melhor titular até o pior limpador de rockets... e o apoca assim como o resto do clan rlz pacas q eu ja joguei muito com ele e com a maioria em treino.. o unico sux aki sou eu... mas tem de aparecer sempre, sempre mesmo, mesmo q naum for jogar tem de tá lá ou na torcida ou na reserva...
mas se deixar o cara sem jogar uns 3 cfs seguidos ae é pra se revoltar mesmo e falar com o wolv na moral e pedir pra ele arrumar um amistoso....
WOLVete.... todo mundo tem de jogar kra!!!
:*******
A P O C A
03-15-2002, 11:47 PM
vlw ice =*
kPtA u g4t0 m3str3
03-16-2002, 12:24 AM
cara eu ja disse.. nois sempre faz eskema pra deixar os nego joga.. revesa e tal.. soh q numa semi final de um campeonato num da pra fazer isso meu!! e sobre os amistosos eh soh espera acabar o camp q nois arranja mano.. eu sei q eh foda fica sem joga.. eu ia bota o apoca pra joga num amistoso vs o iac q ia ter... soh q eles cancelaram pow.. ai num eh minha culpa.. eles tao querendo outro amistoso amanha a meia noite.. ai eu faco um time ai de um pessoal q num joga a a um tempo e coloco pra joga.. nao se preocupa mano..
IcE03
03-16-2002, 12:31 AM
HUAHUAHUAHUAHA
Wolv rlz... é só conversar com ele q tudo se resolve numa boa... :******
porra ninguem se liga no versos...:
"Quando passo uma agonia,
perante meus dois pais,
faço uma garantia,
juro que não bebo mais,
quando vejo os namorados,
se beijando e agarrados,
com aquilo eu me comovo,