Ver Versão Completa : Music | TecHnErA | rOxX3D
Frikazoide
11-05-2003, 06:11 PM
......................-| O Primeiro a Postar aqui, que legal |-....................
Musicas que curto:
Brothers - Sexy Girl
T.a.t.U - Not Gonna Get US
Benny Benase - Satisfaction
DJ ROSS - Smile
Safeway - I'm In Love ( Molella Rmx )
Ingrid - Tu Mais Promiss
Erika - I Don'T KnoW
O.B.T - I GoT My Eyes
Cave - Street Carnival
Layo & Bushwacka - Love story vs. Finaly
x-Five - Always There
Ian Van Dahl - Secret Love
Groove Armada - Easy
Prodigy - Poison (todas mas a melhor é poison e smack my bitch)
Evanesence - Bring Me To Life
Linkin Park - Faint
Oscar G. - Dark Beat
Charlie Brown Jr. - O Preço
Charlie Brown Jr. - Fogo na Bomba!
Charlie Brown Jr. - +++ TODAS do Charlie.. rºx +++
kbssa
11-05-2003, 06:13 PM
Mensagem original de Frikazoide
......................-| O Primeiro a Postar aqui, que legal |-....................
Musicas que curto:
Brothers - Sexy Girl
DJ ROSS - Smile
Ingrid - Tu Mais Promiss
Erika - I Don'T KnoW
O.B.T - I GoT My Eyes
Cave - Street Carnival
x-Five - Always There
Groove Armada - Easy
Linkin Park - Faint
Oscar G. - Dark Beat
filhinhu, ouça rock pra viver!!!
max roger
11-05-2003, 06:43 PM
Pode crer mano essas musicas sao as mais tocadas nas radios e detona mesmo rox ah Lot
Frikazoide
11-05-2003, 09:31 PM
Haha. sai kbssa, sai... roCK é música pra véio...
Ah, techno é o que as minas vão atraz, e para onde elas vão, to indu irmão...
e ainda sem contar que TecHnO apavora, tudo, principalmente pagodeiro cuZãO ... pagode FEDE !!!!
Aê, quem mora em São Paulo / Zona Sul ...
Vamo nos encontrar na Danceteria esse Domingo 09.11.2003
A Storm Club .... quem quiser ir e nao sabe onde é
www.stormclub.com.br
Clique aqui e veja o que vai rolar ( Festa do Farol .. uuhhuuu .. bem loko ) (http://www.stormclub.com.br/matinee/index.htm)
Aê, eu vou estar na fila, umas 3 e meia... vou estar com uma blusa amarela... :)
kbssa
11-06-2003, 03:05 PM
Haha. sai kbssa, sai... roCK é música pra véio...
Ah, techno é o que as minas vão atraz, e para onde elas vão, to indu irmão...
e ainda sem contar que TecHnO apavora, tudo, principalmente pagodeiro cuZãO ... pagode FEDE !!!!
Aê, quem mora em São Paulo / Zona Sul ...
Vamo nos encontrar na Danceteria esse Domingo 09.11.2003
A Storm Club .... quem quiser ir e nao sabe onde é
www.stormclub.com.br
Clique aqui e veja o que vai rolar ( Festa do Farol .. uuhhuuu .. bem loko ) (http://www.stormclub.com.br/matinee/index.htm)
na balada eh tecnho e tecnho, mas no dia a dia rock na veia!!
Aê, eu vou estar na fila, umas 3 e meia... vou estar com uma blusa amarela... :)
Charlies-M
11-06-2003, 04:10 PM
Hueauhea loko techno loko, essas musicas que vc falou ai sao tudo dance, sao horriveis, a verdadeira musica eletronica esta nas festas raves, nossa sempre vo nas da minha cidade, que viajem, agente começa a pula la pela meia noite e so para de manaha depois, as 4 agente vai come cachorro quente, ai agente deita e dorme, acorada as 7 e vai pula de novo ate as 9, claro, isso tudo se e festa tive loka, se tive meio chata agente come cachorro quiente e vai embra, ou as vezes mais cedos, ja peguei umas festa horriveis, a força ficava acabando toda hora, ai é foda !
Odeio dance.... pra mim é uma música sem criatividade.... sempre a mesma batida, os mesmos efeitos... ouvia isso quando tinha uns 12 anos... depois aprendi o que é boa música... e não é apenas rock... gosto muito de blues, jazz, erudito, fusion, metal... enfim tudo que seja criativo e bem elaborado...
na boa, rock não é música de véio... e na boa, não gosto das minas que curtem dance.. na maioria são patys idiotas que não sabem falar outra coisa exceto shopping center... prefiro as roqueiras... tem uma mente mais aberta....
Frikazoide
11-06-2003, 04:30 PM
Charlies-M , eu to ligado, mas eu coloquei Techno, para resumir, porque nao sao todas essas musicas que sao techno, mas um parte...
Se acha, linkin park, charlie brown.. Eu tou falando do techno, porque techno é o melhor estilo, só que curto todas aquelas músicas, e muitas outras, TecHnEra arrebenta esses rocks, metal, hardrock, essas paradas fedem... rock FEDE .... esses zÉ ruELas
Fala ae Charlies, é techno na finta... fora issu, só
Trance, Drumb'Bass, Rave, Trip-hop, etc... nao quero saber de rockzinho fididu... 8)
o negocio é curtir a vida ouvindo TECHNO galerá;;;
Charlies-M
11-06-2003, 04:41 PM
Uhuheauh to ligado, tipow eu curto rock pra caramba, mas musica eletronica eu considero uma arte, eu viajo muito escutando DJ Marky e outros, tem um programa de musica eletronica que tem no radio, sempre ouço ele !
eu so meio estranho, eu consigo curti todos os estilos de musica, dependendo da situaçao e do lugar tem ums estilos de musicas que ia fica muito melhores entende !
Frikazoide
11-06-2003, 04:45 PM
Entendo, mas rock pra mim só:
Linkin Park
Limp Bisket ( seilah como escreve )
Charlie Brown
Evanesence
Avril Lavigne
hehe.. mas cada um com seu gosto...
Charlies-M
11-06-2003, 04:51 PM
Huaeuhea é Limp Bizkit, com "Z", curto pra carahlo tambem, linkin park acho loko, Avril Lavigne nem se fala, curto pra caramba as musicas dela, Evanesence so conheço Bring me to life, Charlie Brown escuto eles des do primeiro CD, muito loko, so nao curti muito o acustico, se fosse um MTV ao vivo ia se muito mais loko, certeza !
Destroyer
11-06-2003, 06:03 PM
Entendo, mas rock pra mim só:
Linkin Park
Limp Bisket ( seilah como escreve )
Charlie Brown
Evanesence
Avril Lavigne
hehe.. mas cada um com seu gosto...
Avril Lavigne é rock? Cara, o estilo dela é Pop, que nem Britney Spears e Christina Aguilera, se esperte. Mais uma coisa, techno fede, só dá mauricinho e pat, duas espécies que tem o cérebro atrofiado. Não é a toa que o cara não curte rock, diz que rock fede, fazer o que.... pelo menos não assumiu que curte pagode e axé também....
Frikazoide
11-06-2003, 06:06 PM
Meu, se é loko?
Avril é rock velho, ROCKKKK .. se é bobo ou quer um doce?
putz, sem comentários cara, uhauahuahuahuah :O
Meu, se é loko?
Avril é rock velho, ROCKKKK .. se é bobo ou quer um doce?
putz, sem comentários cara, uhauahuahuahuah :O
Cara, Avril não é e nunca foi rock.... vc não curte rock, por isso pra vc qualquer coisa que tenha guitarra e uma carinha de malvado é rock... não é assim... rock é som... e avril é pop.... a imagem de rockeira é puro marketing para atrair pessoas de baixo qi que almejam ser rockeiros...
Não vou criticar o pop, pois tem pops muito bons, tais como U2, Oasis, Bon Jovi, Beatles,... Sim, essas bandas são pops, mas são pops de qualidade e eu gosto. Não se dedique a gostar das coisas pelo seu rótulo. Goste delas pelo som que produzem.
Se vc gosta de avril, tudo bem,... vc tem esse direito... jamais criticarei vc por isso... cada um tem seu gosto, mas admita: avril é pop.
Frikazoide
11-07-2003, 06:07 PM
Nussa, eu não so ligado mto no rock, por issu disse que é rock, tipo é issu mesmo que penso: guitarra, baterah e "carinha de malvado" como disse Joel, é tudo ROCK, na minha opiniao...
8) ?( :D O_O :| :( :O (8] :) :p ;) :p ;) :p ;) Mas beleza, seja o que for, é legalzinhu o som que sai daquela banda.. heHEhe!!!
FUIIIIIIIIIIII .. meu negócio mesmm é TecHN0
andjr
11-08-2003, 08:15 PM
Ses pareçe um bando de marica! curtem soh musica de berola! vaum ouvi iron!
kamikazedani.el
11-09-2003, 02:54 AM
Aeeeeeeeh jah q rock é música pra véio, sou véio desde criança e vou morrer véio. Qto as minas, as minas estão ondee os kras q tem conversa estão, naum é só em rock ou dance ou forró (q desgraça) q as minas estão naum, enfim elas estão em toda parte, agora, pra pegar é só ter papo, estilo e moral, assim vc garra muié até em shows góspeis (heheh). Aaaaaah e qto a músicas, nusssssssss melhores que:
Linkin Park - Faint; In The End; Somewhere I Belong...
Slipknot - Wait And Bleed; My Plague...
Evanescense - Bring Me To Life; Breath No More; Tourniquet; etc...
Eminem - Losing YourSelf; Super Man; Without Me; etc...
Charlie Brown - Papo Reto; Proibida Pra Mim; Só Por Uma Noite, etc...
Slipknot - My Plague; Wait And Bleed; etc...
System - Toxi City; Aerials; Prision; ect...
Kraiiiiiiiiiii, só tem musicão. E é isso aeeeeh galera, são muitas bandas, músicas entauum nem c fala, e o melhor d tudo é q kda um pode escolher o q ker ou naum ouvir entaummmm powwwwwwww... vamu botar pra qbrar ouvindu tudu o q temos direito!!!
azaghal
11-09-2003, 12:57 PM
NOSSA CARA VAI SE TRATA COM ESSAS MUSICAS HORRIVEIS Q HOUVE É DE MORRER APRENDA A OUVIR UM METAL OU UM ROCK CLASSICO COMO THE DOORS OU PINK FLOYD
Frikazoide
11-25-2003, 09:28 PM
NoOsA, vão na sTorM cLuB, é muito loco,
em falar nisso, estou ouvindo:
a música Wild Side do Kaiser Souzai
blacK*eyE^oFF-ToPic
11-28-2003, 09:03 PM
Musicas que curto:
Brothers - Sexy Girl
DJ ROSS - Smile
Ingrid - Tu Mais Promiss
Erika - I Don'T KnoW
O.B.T - I GoT My Eyes
Cave - Street Carnival
x-Five - Always There
Groove Armada - Easy
Linkin Park - Faint
Oscar G. - Dark Beat
Di lei manu tem musicas doidas mais tb tem uma q meu deus!
grilo.abc
11-30-2003, 11:22 AM
Nofx rula
grilo.abc
11-30-2003, 11:22 AM
Millencolin tb