Ver Versão Completa : MetaL
Ae q bandas e tipos de metal vcs escutam ???
eu gosto bastantede de power metal, speed, alguns blacks metals !!!
ouco mto rhapsody
dio
stratovarius
helloween
cradle of filth
dream theater
entre outros !!!
postem ai :D :D :D :p
Ouço as que vc disse e mais simphony x, sepultura, megadeth, blind guardian, iced earth, pantera, yngwie malmsteen, .....
N0ssa tb ouco eh mto loko !!!!
podes cre !!!!
tb gostyo de gamma ray .. kamelot... entre outras
adriano gil
11-08-2003, 04:10 PM
Caraa se ta mais para rockeiro de shoping
ta que qem escuta blk vai escuta essas asneiras qe vc falou
cuidado com o q fala ,.,.,
rokerin de shoping
:D
andjr
11-08-2003, 08:13 PM
Dae galera metaleira! isso ae q se explodam os pagodeiros,.... eu curto muito hellowen, angra, shaman, iron! valeu!
kamikazedani.el
11-09-2003, 02:55 AM
Powwww, pro metal só existem dois tipos d classificação:
O Bom e o Ótimo!!!
Aeeeeh tah pra existir ritmo melhor e mais agitante q metal!!!
azaghal
11-09-2003, 12:55 PM
Tem q curtir um dimmu
IN FLAMES
DREAM THEATER
VIPER
ROTTING CHRIST
DARK TRANQUILLITY
AZAGHAL
SUIDAKRA
E CLARO IRON
E MAIS OUTRAS VARIAS BANDAS
Destroyer
11-13-2003, 06:14 PM
Iron Maiden, AC/DC, Rammstein, Helloween, Blind Guardian, etc, etc...
adriano gil Caraa se ta mais para rockeiro de shoping
ta que qem escuta blk vai escuta essas asneiras qe vc falou
cuidado com o q fala ,.,.,
rokerin de shoping
kra olha a merda q vc ta falando ... tipo meu no coments .. rockero de shpping tenta procura melhora seu argumento antes de fala qq porra ... rock de shoping eh linkin park .. blink 182 e ewssas coisas ...!!!
quanto as musicas nossa kra eu to na fase do metal melodico .. tipo Blind guardian ... rhapsody .. kamelot .. stratovarius .. dio .. helloween
,,, mas ja curti mto dimmu borgi e mano o melhor, Cradle of Filth, mto loko !!!... metal q eu naum curto mto eh savatage .. therion e talz !!!!
adriano gil
11-19-2003, 10:46 PM
Cara q algumentio bom é esseq vc usou ....
... pra min num disse nada ..
vc ja viu os algumentius q essas banndas usan para fazer suas musicas.....
um horror...... só podridao
pq num vai eskuta um naphalm death,korzus
imperios malevolence,vainglory,metallica (antigo-esse novo é uma merda )
RDP,colappse nr,
cara se vc escutar essas coisas vc numca mais vai qere para de ouvir
depois q vc ouvir ai vc fala o qi é bom!!!!!!!!!!O_O
Sondermann
11-20-2003, 09:33 AM
Cara,
escuta Slipknot, Slayer e Drowning Pool, é mtooo lokoo...
já vi os videos desses bandas os caras sao mto doidos, se num tem noçao... :(
Reniel
11-24-2003, 07:00 PM
Happy happy helloween...galera...a melhor banda de metal do world....galera...na otem melhor...
Stratosphere_X
11-30-2003, 07:40 AM
Sonata artica nightwish stratovarius, blind guardian sao os melhores
simas
11-30-2003, 08:19 AM
SLAYER!!
Se vc ouvirem slayer, a maior parte dessas bandas vai perder a graça pra vcs...Slayer eh mto foda
Amenophis
12-05-2003, 11:43 PM
Para mim só existe basicamente dois tipos de metal: o black e o death.
Os outros ate existem, mas nao curto.
New metal eh coisa de viado que nao sabe o que quer...
Helloween, stratovarius.... sao bandas de criança que ta entrado no mundo do metal....
Pirata
12-06-2003, 01:52 AM
Daê cambada! Ñ existe banda melhor que Shaman e Angra aí.
Mas heavy metal é heavy metal, dentro disso ta beleza.
Pirata
12-06-2003, 01:53 AM
Daê cambada! Ñ existe banda melhor que Shaman e Angra.
Pirata
12-06-2003, 01:54 AM
Daê cambada! Ñ existe banda melhor que Shaman e Angra.
Aí vai um plano defundo do angra pra quem curti.
azaghal
12-06-2003, 12:23 PM
Mensagem original de Amenophis
Para mim só existe basicamente dois tipos de metal: o black e o death.
Os outros ate existem, mas nao curto.
New metal eh coisa de viado que nao sabe o que quer...
Helloween, stratovarius.... sao bandas de criança que ta entrado no mundo do metal....
isso q vc disse eh coisa de um metaleiro ignorante, cara curto muito black e death como rotting christ e DEATH mas nao deixo de ouvir helloween ou stratovarius e com certeza iron maiden isso todos os metaleiros tem q curtir, uma coisa vc disse certo new metal eh coisa de cara q acha q ta ouvindo metal mas ta ouvindo uma porra de uma banda idiota q acha q faz metal como LINKIN PARK
adriano gil
12-06-2003, 01:46 PM
Nota:
isso q vc disse eh coisa de um metaleiro ignorante, cara curto muito black e death como rotting christ e DEATH mas nao deixo de ouvir helloween ou stratovarius e com certeza iron maiden isso todos os metaleiros tem q curtir, uma coisa vc disse certo new metal eh coisa de cara q acha q ta ouvindo metal mas ta ouvindo uma porra de uma banda idiota q acha q faz metal como LINKIN PARK
----------------------------------------------------------------------------------
como vc fala q link parq é metal , cara ponha se no lugar dos metaleiros na hora q eles ler isso q vc disse se algun deles te conhecer vao no minimu qerer te lixar ,(se vc sobreviver,cara se alguma horda descobrir o q vc disse vc ta ferrado )como link merda é metal? , isso é uma ofença para o metal
ou vc tambem acha q nsync é metal ,eles tambenm fizeram um bagulho barulhento , isso tamben é metal???????
cara é gente assim qe suja nos do movimeto!!!!!!!
vcs mistura merda com musica ,c dve ta louco
essas bandas q vc falou sao classicas , cara q ouvic isso e depois passar para N.W.O.B.M .
va pu karalho com essa sua besteira
:( :( :(
azaghal
12-06-2003, 07:22 PM
Mensagem original de adriano gil
Nota:
----------------------------------------------------------------------------------
como vc fala q link parq é metal , cara ponha se no lugar dos metaleiros na hora q eles ler isso q vc disse se algun deles te conhecer vao no minimu qerer te lixar ,(se vc sobreviver,cara se alguma horda descobrir o q vc disse vc ta ferrado )como link merda é metal? , isso é uma ofença para o metal
ou vc tambem acha q nsync é metal ,eles tambenm fizeram um bagulho barulhento , isso tamben é metal???????
cara é gente assim qe suja nos do movimeto!!!!!!!
vcs mistura merda com musica ,c dve ta louco
essas bandas q vc falou sao classicas , cara q ouvic isso e depois passar para N.W.O.B.M .
va pu karalho com essa sua besteira
:( :( :(
CARA VC EH ANALFABETO? nao sabe le imbecil?
eu disse totalmente ao cotrario, disse q linkin park acha q toca metal e eh uma buceta de banda q eh comercial e se acham,
A PIOR BANDA DO MUNDO EH LINKIN PARK , ELES ainda querem dizer q o metallica criou o metal, isso me irrita, por que olhe a quanto tempo existe o iron, e manowar, e ac dc, motorhead!!!!!!!!
Euler Neto
12-06-2003, 07:58 PM
O negoco de Metal, sao bandas d aq de minha cidade: Blair e Asesino, para adiquirirem mp3 de Asesino, falem comigo e da blair no site q fiz da banda: br.geocities.com\blairfanclube (http:\\br.geocities.com\blairfanclube)
Mas de fora:
Iron maiden
Helloween (marromenos)
O negoco eh Grunge galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!
campersniper
12-06-2003, 10:14 PM
Pô cambada vcs só cuti banda ruim bom mesmo é:
Metallica,Guns N' Roses,Linkin Park,Avril Lavigne,
Red Hot,Aerosmith!!!!
azaghal
12-07-2003, 02:54 AM
Mensagem original de campersniper
Red Hot,Aerosmith!!!!
SEM PALAVRAS, TO CHOCADO COM OQUE VC DISSE, AVRIL lavigne HAHAHAHA Q piada, vai se trata meu amigo.
chuery
12-07-2003, 03:41 AM
AeW AqUi eH u cHueRy ! !! ! mUsIcA eH pAGodE, sAmBa, RaP, EmO.! ! ! metal eh sux... to BebAdU cabei de chega d uma festa d 15 anus uEHuHEue....
ReVelAçAuM , ReAliDaDe crUeL, MaTcHbOoK RoMAnCe
<<< EU SOU APENAS MAIS UM>>> :p
campersniper
12-07-2003, 07:44 PM
TPW eu curto Avril Lavigne sim cara é mó rÓx..
Porcaria
Auditiva
Generalizada para
Otários
Desprovidos de
Esperteza
Mensagem original de campersniper
Red Hot,Aerosmith!!!!
auhauauhauauuh CE MORRRE
Metalica ateh passa
guns eh dahorinha
Linkin park = CU FIDIDO
Avril lavingr = soh curto ela pq o resto fede
eu to ouvindo mto eh DIO... eh tmo loko
mas eh claro rhpasody, blind guardian, stratovarius, helloween... e ai vai ainda estao na minha lista !!!
o q o kra falo an otra pagina q essas musicas pra crincas do metal ateh pode ser .. ams eu num ligo de ser crianca com essas bandas
Roger D silva
12-22-2003, 11:41 PM
ANGRA
SHAMAN
LEON[P]
12-25-2003, 05:00 PM
PRA MIM AC/DC NAUM EH METAL... ISSO EH METAL:
BLIND GUARDIAN
BLACK SABBATH
ARCH ENEMY
CARCASS
IRON
MORBID ANGEL
Smith
12-26-2003, 06:27 AM
EU GOSTO DE HARMONIA DO SAMBA ,UHAUHAUHAHUAUHAUH ZUERA EU SO + BKL,FLW AE
Tio Ago
12-30-2003, 03:35 PM
Mensagem original de !!l$
kra olha a merda q vc ta falando ... tipo meu no coments .. rockero de shpping tenta procura melhora seu argumento antes de fala qq porra ... rock de shoping eh linkin park .. blink 182 e ewssas coisas ...!!!
quanto as musicas nossa kra eu to na fase do metal melodico .. tipo Blind guardian ... rhapsody .. kamelot .. stratovarius .. dio .. helloween
,,, mas ja curti mto dimmu borgi e mano o melhor, Cradle of Filth, mto loko !!!... metal q eu naum curto mto eh savatage .. therion e talz !!!!
Ae so um informação DIO nao e metal melodico kra....
AoK1!
01-03-2004, 01:31 AM
HARDCORE
Vander Toso
01-03-2004, 08:56 PM
Eu curto isso:
Metallica, Slipknot, Sepultura, Fear Factory, Mudvayne, System of a Down, Disturbed, Damageplan, Soulfly, Stone Sour, Coal Chamber, Drowning Pool.
Rock'n' roll, metal, hardcore, industrial, newmetal..
editado
LOkinho_PK
01-03-2004, 09:06 PM
Amo Heavy Metal, curto d+, Iron Maiden, Helloween, Nightwish, Metalica, Angra, Shaman, Korn, e mtos outros
jack_fubango
08-09-2004, 04:17 AM
eu to curtindo agogla
System of a down
mais entre outras curto iron é claro
mmettallicca
e EtC...
jack_fubango
08-09-2004, 04:19 AM
Eu curto isso valew:
Metallica, guns, iron maiden, slipknot, sepultura, fear factory, mudvayne, marilyn manson, system of a down e korn
Rock'n' roll, metal, hardcore, industrial é isso ae
mando muito bem brother, korn ,metallica, guns ,iron, slipknot E SYSTEM OF A DOWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
IEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
FLW MANO
Leo_Santarosa
09-30-2004, 04:09 PM
Eh como eu disse, as culturas se limitam. Eu acho inpressinante a visão critica que certas pessoas tem que fazem com que elas taxem akilo que não gostam. Eu, que ouço desde burzun até linkin park ainda preciso sobreviver com ums comentarios do tipow de quem ouve linkin não tem personalidade!!!
É como eu disse, se eu não tenho personalidade, acho que alguem anda usando viseira daquelas de cavalo que soh olha pra frente e consegue enxergar soh uma coisa. Pessoal, voces tem que aprender a respeitar a opinião dos outros.
Como eu disse em um outro tópico ai, metal pede peso, coisa que linkin park não tem, mais eles não tem um outro estilo pra se enquadrarem. Por isso, eu inventei dentro da minha cabeça um estilo novo: o pop metal, que nada mais eh que um metal mais comercial, popular e acessível, mais nem por isso eu devo deixar de gostar dessas bondas, mais agradeceria de uma forma considerável se bandas como Godsmack, Disturbed, Korn, Rhapsody, Trsitania, Imago Mortis, Staind tivessem mais espaço para serem absorvidas.
Todo mundo merece ter sua opinião, pois da mesma forma que tem gente que prefere aderir a uma coisa muito mais light q eles resolveram enquadrar como metal, tem gente que acha que essas bandas não podem ser consideradas só por que não os agradaram.
Agora me desculpem os black metals da vida, eu apenas ouço porque convivo com pessoas que onvem pq bandas pra mim de black, eh rarissimo eu gostar. Imago mortis me chamou a atenção porque diferentemente de muitas outras, o vocalista deles eh excelente.
Acharia melhor se as pessoas passasem a observar pelo lado dos outros e não visar apenas o que seja do seu interesse, pois com certeza, muita gente não gostou desse tipow de comentario!!!!!
As bandas de metal que eu mais curto devem ser como principais:
1-Korn
2-Godsmack
3-Black Sabbath
4-Nightwish
5-Limp Bizkit
6-Foo Fighters
7-Rhapsody
8-Sepultura
9-Silverchair
10-Blind Guardian
11-Puddle of Mudd
12-Angra
13-Iron Maiden
14-The Offspring
Eh issu ai galera!!!!!
GotSuKa
09-30-2004, 06:02 PM
Aee, to vendo q geral aki curte korn....
Minhas favoritas saum (independente de ser metal ou n):
1- KoRn :yeah :yeah :yeah :yeah :yeah :yeah
2- New Found Glory :yeah :yeah :yeah :yeah
3- Guns n roses :yeah :yeah :yeah
4- Linkin Park :yeah :yeah
5- Metalica :yeah
FlwS
[ Lokko ]
09-30-2004, 10:56 PM
Stratovarius
Helloween
Black Sabbath
Iron Maiden
Edguy
Angra
Shaman
Children of Bodom
Avantasia
Manowar
Metallica (as composições antigas, as novas saum umas merdas)
Dio
d4rK ^ rLz
10-01-2004, 02:15 AM
metal q eu adoro e IN FLAMES !!!!!!!!!!!!!!! LOKO D++++++++++++++++++
GotSuKa
10-01-2004, 03:18 PM
Putz, ontem eu ouvi TRAPT e SUM41
MToooooo ROXXXX
Peguem ae no Kazzaa
Trapt - Headstrong (o refraum esculasha)
Sum 41 - Over My Head
FlwS
__D3t0n4lt4__
10-10-2004, 05:16 PM
Putz, ontem eu ouvi TRAPT e SUM41
MToooooo ROXXXX
Peguem ae no Kazzaa
Trapt - Headstrong (o refraum esculasha)
Sum 41 - Over My Head
FlwS
pega hell song style!!
do SUn
__D3t0n4lt4__
10-10-2004, 05:20 PM
Aew bandas q eu curto:
Foo Fighters, The Strokes, Guns N' Roses, CPM (quando ñ tinham caido na fama), Red Hot, Puddle Of Mudd, New Found Glory, Limp Biskit, The Exit, Led Zepellin, Offspring, DETONAUTAS, Sugar Kane, Nirvana, Smash Mouth, Millencollin, Sun 41, independente de ser METAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Redbull_Ms
10-20-2004, 09:14 PM
Dae galera metaleira! isso ae q se explodam os pagodeiros,.... eu curto muito hellowen, angra, shaman, iron! valeu!
PO..esses detonam msm em veio.. Angra , Shaman, IRon, Helloween, Blind Guardian.. po... sem palavras... :yeah
leoquick
10-20-2004, 10:01 PM
ae glr tbm kurto essas bandas + tem uma tbm q eu num vi ngm flando (tbm e pouco conhecida no brasil) chama-se DEFTONES alguem ae ja viu??? e se ja qual sua opniao sobre essa banda
Leo_Santarosa
10-21-2004, 12:12 PM
Deftones eh doido vei. Eu já ouvi sim. Tenhu algumas musicas deles baixadas na loja, mais soh q eh foda. Eu escuto muito som pra me aprofundar em um soh. Achu q a banda q eu mais conheço alguma coisa eh KORN. Mais tipow, eu escuto de tudo mess saka. To dizendo assim, eu escuto tudo de tudo, mais eu digo korn e offspring, pq korn eu tenhu os 6 albuns e offspring eu tenhu 5 dos 7. Mais fora issu eu ainda tenhu coisa pra caralho, tipow marilyn manso eu tenhu 5 albums, liinkin park eu tenhu os 3, sepultura eu tenhu album pra caralho, godsmack eu tenhu todos os 4.
Mais Deftones com certeza eh uma das proximas q deve entrar na minha lista de albums, assim como Slipknot, o resto dos albuns do Rhapsody, Kittie, o resto dos albums do Disturbed e do Nightwish!
20matar22
12-27-2004, 01:12 PM
:yeah Essas palmas vai pra quem curte "MAIDEN;SOILWORK,IN FLAMES,DREAM THEATER, CHILDREM OF BODOM,NIGHTWISH,EVERGREY e outras bandas de metal de verdade :vm: :vm: :vm: :dem:
:yeah Essas palmas vai pra quem curte "MAIDEN;SOILWORK,IN FLAMES,DREAM THEATER, CHILDREM OF BODOM,NIGHTWISH,EVERGREY e outras bandas de metal de verdade :vm: :vm: :vm: :dem:
HJ em dia soh Dream theater de verdade q eu bato palmas .. um poko pra helloween e um poko pra Dio .. q eh METAL MELODICO Tio Ago !!!!
20matar22
01-03-2005, 08:34 PM
undefinedundefined :atn E ae galera que curte Metal de verdade
Esre ano o DREAM THEATER vai vir ao Brasil (Antes do meio do ano) :joia
Eu tô la!!!!!!!!! :yeah :lol:
undefinedundefined :atn E ae galera que curte Metal de verdade
Esre ano o DREAM THEATER vai vir ao Brasil (Antes do meio do ano) :joia
Eu tô la!!!!!!!!! :yeah :lol:
MENTIRA !!!
Dream Theater naum tem nenhum agendamento pro Brasil !!
e como eles disseram na ultima vez q eles vieram !!! eh soh chamar q eles voltam !!
mas porra da warner naum vai paga porra nenhuma
para mais informacoes sobre dream theater entre no forum oficial deles !!
http://www.dreamtheater.com.br/phpBB2/viewforum.php?f=1&sid=998426035ab4e9d37ee3762063cfe5cd