PDA

Ver Versão Completa : Uhae boaa !!

Charlies-M
11-06-2003, 04:04 PM
Aeee ate que em fim o ******* fez algo certo, criou o forum de musica, a melhor coisa do mundo, uhaeuhea !!!
tipow esse topico nao tem utilidade nenhuma, so criei ele pra mostra como eu to feliz pelo forum, uhaeuhea !
bom vo comenta sobre o som que eu to curtindo agora, Led Zeppelin, nossa conheci a banda faz uns 3 meses, conheci uma musica, chama The Ocean, uma das mais lokas deles, ai fiquei curioso e baixei mais 37 musicas deles, uhaeuhea ai ja era, nossa cada coisa loka que tem caralho que viajem, pegeui uma versao de Dazed And Confused que tem 25 minutos, 20 minutos é solo de guita, e tem a Moby Dick, que é o solo do batera, tem uma versao de 19 minutos, ele sola durante uns 16, ai o resto é musica normal, nossa vale a pena baixar, to pegando um monte de videos agora !

postem ai que som que vcs andam escutando !

Joel
11-06-2003, 04:13 PM
Cara,.... adoro Led Zeppelin tb.... puta banda... uma das melhores... tenta ver o dvd "the songs remains the same" é muito bom... eu tô a fim de comprar esse último dvd que saiu, mas a grana tá curta... o nome é led zeppelin mesmo.. é um dvd duplo e foi lançado junto com o cd triplo how the west was won... mas são vendidos separadamente...

Charlies-M
11-06-2003, 04:23 PM
Uhaeuh pode cre, ja aluguei o "The Song Remains The Same, é um filme ai vai mostrando o show, é loko pra caramba, tem uma Gibson Les Paul na capa, muito loko o DVD
esse ultimo que saiu tambem ouvi fala, vem com o CD triplo ne, fui da uma pesquizada na discografia deles, se eu junta uma grana loca queria compra aquele box com todos os CD, mas nao sei se vale a pena, sao 8 CDs lançados em estudio eu acho, tem muita musica loka, mas tem mais musicas que eu nao curti muito do que as que eu curti, entao acho que nem vale a pena !

andjr
11-08-2003, 08:17 PM
Eh isso ae!

kamikazedani.el
11-09-2003, 02:23 AM
Aeeeeeh, tbem me amarro em Led, mas poww, a banda q tah afazendu um puto sucesso é Evanescense, tbem pudera powww, só tem musicão. Linkin entaumm, nem c fala... É isso aeee galera melhor q música, só mulher mesmo

d773hf82jhf721hf