Ver Versão Completa : Lesado...
Era um teste para ver se o soldado realmente compria as ordens...era pra matar a pessoa ali dentro do quarto
-->veio o brasileiro e falou
dexa essa comigo...ele entrou e saiu dizendo-->po kra se ta maluco??a pessoa q ta ali dentro `e a minha mulher nao vo mata ela...
-->veio o USA e falou
me vo catches that worn out! then he left and he/she spoke idiot I won't kill
my wife he/she is leaving ferrar
-->veio o lesado e falou
ahhaah a safada vai se dar mal!ouviu se tiros pra todo lado ate q ele saiu e disse olha akelas balas eram falsas(chubinho)entao eu tive q pega uma cadera e mata ela!
conclusao
o lesado matou sua propria mulher em um simples teste por simples burricee:p
wests2003
11-11-2003, 01:32 PM
Huahuahuahuahauhuahau!
Olha, confesso que tive q ler mais de uma vez pra entender..heheheheehe
Mas achei mto rox..hehehehehehe!
hahahahaha
:p :p :p :p
tecnicK
11-11-2003, 03:13 PM
MAIS
Mais??nao entendi essa...
blacK*eyE^oFF-ToPic
11-12-2003, 07:42 AM
AEUhaUEhaUEhaUEhauHeuaHE!!!!
r0x!
parMa
11-12-2003, 03:47 PM
NÃO ERA PRA MATAR A MULHER, AS BALAS ERAM FALSAS DE PROPÓSITO SÓ PRA ESCUTAR O BARULHO E VER SE ELE OBEDECERIA MESMO!! :D
docpaulo
11-14-2003, 04:13 AM
Como assim?
Tumtum
11-14-2003, 07:30 PM
Hhahhah, tive de ler mais de 2 vezes e ainda ler as explicação....
krinha lesado kmo eu eh foda......
:D
piada de kara dos eua:
INDO PRA PESCARIA
Um homem telefona para a sua esposa e diz:
- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos
seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção de que tenho estado à espera, por isso me prepare roupas suficientes para uma semana e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente daqui do escritório e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas. Ah!...Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul.
A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas sendo a boa mulher que é, faz o que o marido pediu. No fim de semana seguinte, ele regressa da pescaria um bocado cansado, mas fora isso, sem nada de anormal. A mulher lhe recebe com um beijo e lhe pergunta se apanharam muitos peixes.
Ele responde:
- Sim! Muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus. Mas porque é que você não colocou o meu pijama de seda azul, tal como te pedi?
A mulher responde:
- Arrumei sim, querido! Coloquei-o na caixa de apetrechos de pesca...
fabiorusso
11-14-2003, 08:10 PM
Hahahahahahha.... esse sim que era lesado.... pior q o soldado do outro ai....
Mk.Cyrax
11-15-2003, 10:46 PM
Eu tenho ki tirar outra indentidade pq pra eu jogar no camp de cs inter estadual eu tenho ki ter no maximo 14... quem souber kem tira... na moral mi da um toque
CoNspy
11-26-2003, 01:08 PM
HAUHU....por issu q o mundo num anda pra frente....
MoonLover
11-27-2003, 01:12 AM
Uhauhauahuaha lol...
coutinhu
12-09-2003, 05:35 PM
Muito massa.... tri burro o cara.. hehehehehe
azaghal
12-11-2003, 11:40 AM
Mensagem original de Coll
Era um teste para ver se o soldado realmente compria as ordens...era pra matar a pessoa ali dentro do quarto
-->veio o brasileiro e falou
dexa essa comigo...ele entrou e saiu dizendo-->po kra se ta maluco??a pessoa q ta ali dentro `e a minha mulher nao vo mata ela...
-->veio o USA e falou
me vo catches that worn out! then he left and he/she spoke idiot I won't kill
my wife he/she is leaving ferrar
-->veio o lesado e falou
ahhaah a safada vai se dar mal!ouviu se tiros pra todo lado ate q ele saiu e disse olha akelas balas eram falsas(chubinho)entao eu tive q pega uma cadera e mata ela!
conclusao
o lesado matou sua propria mulher em um simples teste por simples burricee:p
massa, :D mas ele tava lesado com oque??
Smith
12-18-2003, 04:01 PM
HUAUHAUHAUHUAH BOA ESSA PIADAS
kiki =p
12-24-2003, 08:58 PM
Hahahe lgal [
RolySsoM
05-29-2004, 03:57 PM
SUHauhsUAHSuaHS r0x