Ver Versão Completa : Qual a melhor banda de todos os tempos?
le0ps
12-15-2003, 10:02 PM
Ai, postem suas opinioes sobre qual vcs acham a melhor banda de TODOS OS TEMPOS.
estou falando de MELHOR BANDA, e não da banda q faz a melhor musica, banda com atitude, estilo etc.......
na minha opiniao foram os Sex Pistols , por ser uma banda com MUITA atitude, banda provocativa e etc...tbm pq o baxista deles era Sid Vicious , q eh o cara mais junkie e com mais atitude q ja existiu.......nao sei mais o q escrever sobre eles pq estou com preguiça qualquer coisa a acrecentar, posta, amanha talvez de vontade dae eu posto ae
Smith
12-15-2003, 10:07 PM
Sem dúvidas ,Demonios da Garoa uhauhahua zuera,A melhor foi System of a Down
Cara, só um esclarecimento: não existe essa coisa de melhor banda, e sim a banda que vc mais curte. A música é algo totalmente subjetivo e, por isso, impossível de ser medida. Por isso não há como saber qual a melhor.
Não vou consigar citar uma banda só, porque sou apaixonado por duas: Led Zeppelin e Pink Floyd. Não sei te de dizer qual delas é a melhor. Suas as duas que mais curto.
Psickopata
12-16-2003, 09:23 AM
Sem discussao led zeppelin
Yurick2202
12-16-2003, 09:36 AM
LINKIN PARK MANU
TheHxCx
12-21-2003, 02:02 PM
A melhor banda pra sempre será o velho e bom The Clash
=D
N@sS!F
12-21-2003, 02:11 PM
Mensagem original de le0ps
Ai, postem suas opinioes sobre qual vcs acham a melhor banda de TODOS OS TEMPOS.
estou falando de MELHOR BANDA, e não da banda q faz a melhor musica, banda com atitude, estilo etc.......
na minha opiniao foram os Sex Pistols , por ser uma banda com MUITA atitude, banda provocativa e etc...tbm pq o baxista deles era Sid Vicious , q eh o cara mais junkie e com mais atitude q ja existiu.......nao sei mais o q escrever sobre eles pq estou com preguiça qualquer coisa a acrecentar, posta, amanha talvez de vontade dae eu posto ae
100 duvida
RAMONES , GreenDay , CPM22 !!!!!!!!!!!!!!
Leo Relvas
12-22-2003, 11:22 PM
Sei la viu...Mais uma das melhores é Charlie Brown Jr
Smith
12-27-2003, 06:46 PM
Ae BaD ReLiGiOn é da hora,e tem 1 band q ñ é mt conhecida mais ela se chama "Motorhead"
socer
12-28-2003, 09:22 AM
Linkin park
le0ps
12-28-2003, 11:06 AM
Alguem ai ja ouviu anti-flag? o baxista eh um demonio........
NaJaK
12-28-2003, 11:13 AM
Iron maiden e fim de papo
LEON[P]
12-28-2003, 04:44 PM
Eu achava que era mamonas assasinados mais depois apareceu o Tiririca dai ossaaa foi mto roxx...
meu voto vai pro TIRIRICA
rohsk10
12-29-2003, 11:25 PM
A Jovem Guarda
hauahuaha
zueira
Green Day...com certeza uma das melhores
vlws
ah...dx aki minha indignação
Mettalica SUX
adriano
12-29-2003, 11:40 PM
LINKIN PARK, VEI SEM DÚVIDA ESSA É A MEIOR BANDA Q EU JÁ VI VEI, CURTO MUITO ELA, É A BANDA D Q MAIS GOSTO, E TENHO MAIS ADMIRAÇÃO, VEI O CHESTER É D+++++++++++++++++++, O MIKE TB =E D+++++++++++++++++++
uNn.coomandeR
12-29-2003, 11:53 PM
Po.. axo q cada um tem suas bandas preferidas... na minha opinição seria o IRON MAIDEN ............. ;)
azaghal
12-30-2003, 12:35 AM
Sem duvida iron maiden e the doors, a e engenheiros do hawaii
porra desculpe de quem gosta de linkin park mais esssa banda eh uma merda, soh sabem faze distorcao na guitarra nada alem disso. e ainda querem dizer q aquilo eh metal.
aaaaaaaaaaa tinha esquecido tambem melhor banda CHILDREN OF BODOM
Smith
12-30-2003, 12:03 PM
Ae ,a melhor banda é essa ae http://www.desequilibrados.hpg.ig.com.br/imagem/metal_madruga.jpg
volrath
12-30-2003, 03:10 PM
Sem duvida a melhor banda q jah existiu foi NIRVANA, mais o system of a down tamem num fica mto atraz naum, eh minha segunda banda preferida....
simas
12-30-2003, 03:27 PM
http://www.americanrecordings.com/slayer/home_images/waratwarfield_mini_cvr.jpg
Tio Ago
12-30-2003, 03:32 PM
Nao iria conseguir colocar 1 soh por isso fiz um tipo dum top10...
Junto com sua melhor musica...
n1 - Helloween (Sole Survivor)
n2 - Manowar (Brothes of Metal)
n2 - Judas Priest (Hell Patrol)
n3 - Statovarius (Huting High and Low)
n4 - Zonata (Metal Messias)
n5 - After Forever (Decifer)
n6 - Megadeth (Hangar 18)
n7 - Iced Earth (Angels Holocaust)
n8 - Burzum (War)
n9 - OzzY Osborne (Paranoid)
n10- Barathrum (Land of Tears)
AoK1!
12-30-2003, 11:35 PM
!!MUKEKA DI RATO!!
CONTESTAÇÃO, REVOLTA E IRREVERENCIA
azaghal
12-30-2003, 11:41 PM
Mensagem original de Tio Ago
Nao iria conseguir colocar 1 soh por isso fiz um tipo dum top10...
Junto com sua melhor musica...
n1 - Helloween (Sole Survivor)
n2 - Manowar (Brothes of Metal)
n2 - Judas Priest (Hell Patrol)
n3 - Statovarius (Huting High and Low)
n4 - Zonata (Metal Messias)
n5 - After Forever (Decifer)
n6 - Megadeth (Hangar 18)
n7 - Iced Earth (Angels Holocaust)
n8 - Burzum (War)
n9 - OzzY Osborne (Paranoid)
n10- Barathrum (Land of Tears)
discordo um pouco com vc, manowar battle hymns
barathrum dark sorceress
megadeth holy war
e mais umas ai mais nao vo fica escrevendo mais se nao vo demora muito
aaaa saindo do assunto em tema de melhor capa de cds todas do burzum, sao lindas
8) Acho que devemos dar mais atenção para as bandas nacionais, que tal Planet Hemp, como falou um mano TEM MUITA ATITUDE.
Pra mim nacional seria charlie brown eles tem estilo boas musicas etc...8) seria o melhor.
internacional linkin park cara eles sao os melhores
le0ps
01-01-2004, 12:41 AM
Mensagem original de Yuri
Pra mim nacional seria charlie brown eles tem estilo boas musicas etc...8) seria o melhor.
internacional linkin park cara eles sao os melhores
charlie brown nao fez nada, viro pop, no começo era afude, mas se vendeu, agora sao uns putinho, devem usa reef..........
eu acho q melhor banda nacional eh garotos podres..........
sem sombra de duvida..........hsuaHSUAhsaUHS
AkA_KiLlEr
01-04-2004, 02:39 PM
Paralamas do sucsso eh 10 pq eh uma banda com mais de 20 anos de carreira e aida sim escreve musicas otmas,como busca vida, e internacional eh red hot chili pepers eh velha masi as novas musica são demais,nao menosprezando nirvana,titas,capital inicial,rADIOHEAD,REM SE EU CONTINAUSSE FALANDO IA PRECISAR DE 2 PAGINAS,ENTAO
LIKIN PARK EH A MAIROR MERDA
Guilherme_14
01-04-2004, 07:19 PM
Aew a melhor banda é Guns N' Roses quando o Slash ainda fasia parte cada solo mano muito loko!!!
A e Queen tbm é fera Green Day e Blink 182 mais a mais fera é Guns N' Roses!!!!!
GUNA N' ROSES
azaghal
01-04-2004, 07:33 PM
Mensagem original de Guilherme_14
Aew a melhor banda é Guns N' Roses quando o Slash ainda fasia parte cada solo mano muito loko!!!
A e Queen tbm é fera Green Day e Blink 182 mais a mais fera é Guns N' Roses!!!!!
GUNA N' ROSES
guns n' roses eh uma bosta. unica coisa q presta eh o slash
Guilherme_14
01-04-2004, 07:38 PM
Mensagem original de azaghal
guns n' roses eh uma bosta. unica coisa q presta eh o slash
gosto é gosto né!!!!!!!
Mais o Slash toca muito na minha opinião pe o melhor do mundo!!!!
rOx | SKATER
01-04-2004, 08:05 PM
Sem duvida foram os Ramones
alf4 | reNaTO
01-07-2004, 12:32 AM
A banda que eu mais curto é GUNS N' ROSES
"época de slash"
Red Hot chilli papers é uma das minhas favoritas tb
As melhores bandas do mundo sempre tem um guitarrista que se preze!!
AdE | GokuSsj4
01-07-2004, 12:45 AM
Goldfinger
Offsprings
Caixa Postal Mil e 22
Essas são as melhores em minha misera opinião T++
[3M]*[Dragon]*
01-07-2004, 01:29 AM
Putz pra mim as melhores bandas saum korn, limp bizkit,system, e porra, pop eh uma merda, esses cara tinham q morrer!!!!!
arijr2003
01-07-2004, 09:32 AM
Legião Urbana e sem desculpas esfarrapadas.
modernel
01-08-2004, 11:46 PM
Com certeza DEAD FISH !! muita Atitude os cara
AoK1!
01-08-2004, 11:54 PM
DEAD FISH
ARREGAÇA
modernel
01-09-2004, 09:44 AM
Mais o foda é saber q eles tao meio q parados ou eu pelo menos nunca mais tive noticias deles, por causa de brigas eles num tao com o site no ar nem nada , se alguem souber de um site q tem noticias atualizadas deles mi digam
DEAD FISH é do caralho !hauhaua
Daileon
01-09-2004, 10:26 AM
Sem duvida
Guns n Roses
Charlies-M
01-10-2004, 03:15 PM
Led Zeppelin
nao preciso fala mais nada !
d4rK ^ rOx
01-10-2004, 03:20 PM
ANGRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IRON MAIDEN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CPM22 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nenhuma banda consegue ser melhor do q essas
Daileon
01-10-2004, 06:48 PM
Continuo falando q é os ramones
Daileon
01-10-2004, 06:48 PM
Continuo falando q é os ramones
ventrue
01-14-2004, 05:36 PM
DREAM THEATER;;; os caras tocammmm muitooo.... en termos de musicos de banda sao os melhores,,,,
[c12]Highlander
01-14-2004, 06:39 PM
O Iron, Metallica(das antiga), Helloween, Avantasia, Stratovarius, Manowar, Type O Negative!!!
[_aLeMaO_]
01-14-2004, 06:47 PM
A melhor banda de todos os tempos da ultima semana
(8]
Destroyer
01-21-2004, 12:12 PM
Iron Maiden, sem sombra de dúvidas.
TheHxCx
01-21-2004, 01:24 PM
MUKEKA DI RATO
sem duvida
bal699
01-22-2004, 03:09 AM
A melhor banda de todos os tempos é o korn sem sombra de duvida
Sem pestanejar..ou qualquer outro tipo de coisa....Sem a menor sombra de dúvida....o Iron Maiden...Os caras fazem sucesso a mt tempo....as letras são fodas...Os caras tão véio e tem performance muito melhor do que qualquer outra banda no palco....e pra finalizar...o vocal eh simplesmente o vocalista elegido como o vocal do século....Bruce Dickinson....Não há mais o que se descutir...os caras são impossíveis de se bater....
Qualquer dúvida consulteIron Maiden (http://www.ironmaiden.com) ...
Sem dúvidas...a melhor banda de todos os tempos...
Aliás alguém foi no show???
ØX-oxx[Carnage>
01-23-2004, 01:43 AM
A melhor BANDA DE TODOS OS TEMPO NACIONAL com certeza e a LEGIÃO URBANA e INTERNACIONAL PEAR JAN
Gaviões da Fiel
01-23-2004, 08:54 PM
A melhor banda de todos os tempos é os the wonders.....são tão bons q acabaram em 3 meses....hauhauhauhau
ØX-oxx[Carnage>
01-23-2004, 09:00 PM
A melhor banda de todos os tempos é os the wonders.....são tão bons q acabaram em 3 meses....hauhauhauhau
CREDOOOOO hauahhauuahuahhu
Gaviões da Fiel
01-23-2004, 09:22 PM
Mensagem original de ØX-oxx[Carnage>
CREDOOOOO hauahhauuahuahhu
ae cara.....esse seu quote ta horrivel....entre nesse topico e aprenda a fazer quote.......
Tutorial Quote (http://www.gnn.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=1000016620)
le0ps
01-26-2004, 01:03 PM
Mensagem original de Gaviões da Fiel
ae cara.....esse seu quote ta horrivel....entre nesse topico e aprenda a fazer quote.......
Tutorial Quote (http://www.gnn.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=1000016620)
nossa... um tutorial de quote........
ASUHuhsAUHSuhsuhASUH pior q tem loco q nem da quote, copia e cola e enche de tracinho pra dexa a mensagem destacada...
vinisurfer
01-28-2004, 09:45 PM
Puta, a melhor de todos os tempos eh f... hein.... uma q eu achu mto loko eh nirvana... c naum for a melhor tah entre as melhores!!!!
BuNiTiNhU RoX
01-29-2004, 09:02 PM
O rappa e a melhor banda do mundo e naum se fala mais nisso!!!!
Tio Chico
01-29-2004, 09:15 PM
Mensagem original de Adriano
LINKIN PARK, VEI SEM DÚVIDA ESSA É A MEIOR BANDA Q EU JÁ VI VEI, CURTO MUITO ELA, É A BANDA D Q MAIS GOSTO, E TENHO MAIS ADMIRAÇÃO, VEI O CHESTER É D+++++++++++++++++++, O MIKE TB =E D+++++++++++++++++++
Podis crê véio.....
Eu conheço muitas músicas deles e curto muito Linkin Park
Entrem no site www.linkinpark.com
É muito loko, mostra um pedacinho do clip show deles tocando a música Numb.....
Fora a Numb a melhor que acho continua sendo In the End, depois vem a Faint, Session, Crawling, mais sem dúvida a melhor é Numb mesmo.....os caras tem dj, 2º vocal, o baterista é muito bom.....
Se eles viessem pro Brasil e fizessem show no Maracanã eu num duvido nada que iam lotar mais do que na Final da Copa de 1950......
E eu ia querer ir de qualquer jeito.....
Sem dúvida é a melhor banda que já vi.....
logo depois vem limp bizkit:D :D :D :D
Guilherme Dias
02-06-2004, 01:33 AM
Melhor na minha opinao e system of a down killswitch engage
d4rK ^ rOx
02-06-2004, 01:39 AM
A MINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é os RAIMUNDOS vei !!!!
é uma pena q acabou !!!
RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS RAIMUNDOS
ErNia
02-12-2004, 06:21 PM
Karaiu, dificilmente vc vai axar uma banda melhor q YACOEPSAE!!!
|_|
se quiserem mp3 da banda entrem no
Site oficial do YACOEPSAE (http://www.yacoepsae.de)
Tio Ago
02-13-2004, 09:05 AM
Depende do genero de banda que vc quer dizer, banda de
New a melhor comcerteza e Evanesence apesar de ser puxada pro Gothic Metal e ser por isso que eu curto pra caralho,
melhor banda de heavy Melodico sem a minima duvida é Helloween, a e Statovarius tmb nao fica atras nao como outras bandas tmb como Rhapsody, Angra, Shaman (vou pela 4 vez num show deles hj UAhUAhuHa, muito arato os shows), Sonata Artica, Nigthwish entre outras
melhor banda de METAL e a unica e com certeza melhor ManoWar, essa anda arregaca !!!!!
Destroyer
02-19-2004, 06:57 PM
Melhor banda nacional:
- Legião Urbana e Paralamas do Sucesso
Melhor banda nacional da atualidade:
- CPM22, Capital Inicial e Charlie Brown Jr
Melhor banda internacional:
- Iron Maiden, Nazareth, Creedence Clearwater Revival, Guns n' Roses
Melhor banda internacional da atualidade:
- Rammstein e Linkin Park
Prototype[1.6]
02-19-2004, 07:04 PM
Eh xuxa, akelas paquita gostosa com akeles shortinho, umbigo suado... akelas coxa gostosa mexendo aaaaaa!!!!
Rh4pS0dY
02-19-2004, 08:11 PM
A banda q eu mais curto eh IRON MAIDEN
mas melhor banda em questões de tecnicas eh RUSH
Atheo
02-19-2004, 10:56 PM
Mensagem original de 1mposs1ble
Ae BaD ReLiGiOn é da hora,e tem 1 band q ñ é mt conhecida mais ela se chama "Motorhead"
NÃO É MTO CONHECIDA??? É A MAIOR BANDA DE THRASH METAL QUE JÁ EXISTIU NESSE PLANETA!!!!
MOTÖRHEAD PARA MIM NÃO É A MELHOR, MAS SEM DÚVIDAS É MUITO BEM CONHECIDA!!!
OSB: PELO MENOS PARA QUEM CURTE O BOM METAL!!!!
Atheo
02-19-2004, 11:01 PM
Ae cara é o que o Joel disse no começo do tópico, não tem melhor banda não. Isso é muito relativo.
E eu não gosto de bandas, eu adoro MUITAS bandas, e não tenho como citar a minha banda favorita. Mas tenho como preferencias BLACK SABBATH, THE OFFSPRING (a maior banda punk-pop-rock do mundo, os caras podem dar uma de pop mas eles são foda! Quem vende mais de 9 milhões de discos com selo independente???).
E a seguir tenho uma infinidade de bandas que vcs naum iriam conheçer de tão Under que elas são...
Atheo
02-19-2004, 11:02 PM
E mais uma coisa:
PARA NEW-METAL SER METAL, SÓ FALTA O METAL ! ! !
kbssa
02-23-2004, 12:49 AM
Mensagem original de Charlies-M
Led Zeppelin
nao preciso fala mais nada !
FINALMENTE, DEPOIS D UM BANDO D KBSSUDOS FALAREM TANTA MERDA D Q LINKIN PARK, LIMP BIZKIT, KORN, DEAD FISH, IRON MAIDEN E ETC.... Q SAUM AS MELHORES BANDAS DO MUNDO (SAUM MAXA), AFF, EH PRA RIR NEH!!!! LED ZEPPELIN KRA APAVORA!! 2 MELHOR BANDA D TDOS OS TEMPOS, A MELHOR EH A CORACAUM MELAO DO HERMES E RENATO!! AUHUHAHUAUHAUHAUH ZUERA, mas serio, finalmente alguem curte som e sabe distinguir oq eh bosta e oq eh bom, kra, mukeka di rato veio, oq eh issu??? a banda jah acabo a seculos mas ainda tem fama kra, faz sucesso pq a musica eh boa kra, se linkin park acaba amanha, ano q vem ninguem + sabe dessa banda, mas led zeppelin tah ali ainda kra.....
INVEJEM, TENHU TDAS AS MUSICAS E CDS DO LED ZEPPELIN!!!! SHAUSHUASAUHUAHSAUHSUHASSHAUHSUAHUSASHUASAHUSHAUAU HSAHUSHUSAUHSA MORRAM!!!!
charlies-m, tu eh o kra, meu!!!
kbssa
02-23-2004, 12:51 AM
Mensagem original de Joel
Cara, só um esclarecimento: não existe essa coisa de melhor banda, e sim a banda que vc mais curte. A música é algo totalmente subjetivo e, por isso, impossível de ser medida. Por isso não há como saber qual a melhor.
Não vou consigar citar uma banda só, porque sou apaixonado por duas: Led Zeppelin e Pink Floyd. Não sei te de dizer qual delas é a melhor. Suas as duas que mais curto.
naum vi as primeiras paginas, entaum minhas desculpas a vc joel e psickopata, q sabem diferenciar o bom som do trash!
dcnjoselito
02-26-2004, 10:16 PM
Ramones, Iron MAIDEN e nirvana
Ricardo
03-07-2004, 12:57 PM
Os caras são os caras.
Fica: Ramones > Eiffel 65 > Jimi Hendrix > ... > Após todos temos > ... > Led Zepplin
Mas é isso ae!
rickinhu
04-03-2004, 01:44 PM
MUKEKADIPATO NA VEIA :D
guilherme_7
04-04-2004, 01:13 PM
Ramones, the clash, blink 182, black sabbath
Felipe APS
04-04-2004, 02:07 PM
Sem duvidas.....Linkin Park
ØX-oxx[Carnage>
04-04-2004, 02:11 PM
Legião Urbana e Pearl Jam....
Vixi acho q ninguem nunca vai concordar qual q eh a melhor banda de todos, se for pra falar a q eu mais gosto eh ramones, mais aí tem q ver na maioria neh, naum sei se vcs conhecem aquela rádio de classic rock Kiss fm (ótima por sinal) todo ano ela faz um especial com as 500 melhores musicas de todos os tempo e sempre os primeiros lugares saum das bandas consideradas grandes e históricas como led zepellin, pink floyd, queen, apesar de eu naum gostar de nenhuma dessas tres acho q pra eleger a melhor banda tem q ser ver toda a trajetória dela e comparar as dificuldades q se tinha antigamente.
Igodao
04-05-2004, 09:53 PM
Mensagem original de 1mposs1ble
nossa motorhead apavoraaaaaaaaaaaaaaaa ace of spades
cara flo tudo
Felipe APS
04-05-2004, 10:04 PM
Linkin Park
jack_fubango
08-09-2004, 04:00 AM
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
d4rK ^ rLz
08-10-2004, 09:18 PM
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
System of a down
system rlz ;)
| nG | MaX
08-10-2004, 09:50 PM
AE, LINKIN PARK EH MODINHAAAAAAAAAAA
Nightwish eh a melhor de todaaaas =D
[ Lokko ]
08-30-2004, 09:02 PM
Eu voto em duas...
1- Led Zeppelin, grande influencia ao Hard Rock, fez praticamente td em termos de Rock n' Roll e tocou mt coisa de blues alem de fazer incriveis composições acusticas
2- Black Sabbath, criador do Heavy Metal, influencia pra milhares de bandas e artistas
GotSuKa
09-02-2004, 04:57 PM
Linkin Park e KoRn
:yeah
Leo_Santarosa
09-30-2004, 12:26 PM
Ô galera, num vacilem!!!!
O joel falow no inicio que é muito dificil dizer qual eh a melhor banda visando que musica abrange um universo muito amplo e tem gente pra curtir todas as culturas (ainda q aki só aparecessem bandas de rock).
Cada um forma sua opinião própria.
Eu curto de tudo um pouco e soh vi um cara falar de rhapsody aki por exemplo que eu acho que é a melhor banda de épico que existe. Teve gente que demorou mais disse tudo quando disse que black sabbath foi a banda q deu maoir base pra grande parte dos metais que tem por ai. Sepultura nas epocas do max eh disparado uma das melhores bandas de trash do mundo. Nirvana, enquanto grunj, eh uma banda quase perfeita e nesse mesmo estilo silverchair eh muito bom assim como stone temple pilots tb. Radiohead eh muito bom!!!! Alice in Chains tb!!!
Se formos falar de New e Heavy metal, há bandas que ainda não decidiram de que lado estão, mais Godsmack (que pra mim parece heavy) eh muito boa. Eu sou muito fã de korn e acredito que sejam a melhor banda de new trash metal do mundo (e com toda licensa, o baixista eh cavalar). De new metal, qqr banda eh melhor que linkin park, pq o nome metal pede peso, o que linkin park não tem, portanto, ouçam disturbed. Se inventassem um estilo pop metal, ai sim linkin park entraria a não ser que voltasse a gravar musicas como A place for my head do Hibrid Theory. Limp bizkit, apesar de tb ser uma banda de "pop metal" se me permitem dizer assim, tb tem uma raiz muito boa de new pq jah teve mais peso. New gothic metal com toda certeza eh evanescence, mais enquanto gotico temos nightwish e tristania que dão show.
De melódido eu não comento pq eh muita raça de gente!!!!!
Led Zeppelin eh como um cara disse, banda de marcar época pq tem musicas q sempre farão sucesso em qqr parte do mundo de qqr geração!!!
No cenário nacional, muitas banda q já foram e grandes pessoas. Raul Seixas, quem falow desse cara aki no topico???? Absolutamente nenhum post q eu tenha percebido. Renato Russo foi de cara o melhor não porque sua musica era legal, mais ficava perfeita por suas composições (pra mim ele eh e sempre será um dos maiores compositores da história da musica). Bandas nacionais que conquistaram espaço internacional como angra, imago mortis, tuatha de dannan, sepultura (com grande destaque), fora integrantes de bandas como the strokes e soulfly que possui um cara brazuca no seu meio.
Gente eu falei muito, me desculpem por issu, mais eh como eu disse, no mundo da musica tem muita coisa pra ser dita!! Seria injusto eleger qual a melhor banda do mundo sendo que ng pensa da mesma forma!!!!
Para quem leu todo esse post, pode achar que eu estaria denegrindo meu comentario, mais as 7melhores bandas pra mim são:
1-Black Sabbath
2-Sepultura
3-Korn
4-Godsmack
5-Disturbed
6-Nightwish
7-Offspring
Aquele abraço!!
*Blink-182*
12-22-2004, 01:07 PM
ae cara.. concerteza mano.. eu acho Blink-182.. mas oh foda eh que blink ta muita moda e tipo.. eh bem pop punk.. eh baguio pra modinha.. mas eu sempre curti os caras.. eles são foda.. concerteza seriam eles se naum fosse tão modinha.. mas agora o que eu curto mesmo são bandas de hardcore indepentes.. estilo Dance Of Days.. Level Nine.. Aditive.. Dominatrix.. Killi.. Pull Down.. Mukeka Di Rato.. Blind Pigs.. Sugar Kane.. Full Heart.. Bikini Kill.. poucos devem conhecer essas bandas.. mas elas são muito fodas.. e as que eu acho mais apampa eh Level Nine.. Dance Of Days e Dominatrix.. :fon: Caso alguem curta esses estilo de banda.. me adiciona no MSN ae.. danilo_731@hotmail.com Valew!!! :rolleyes:
20matar22
12-28-2004, 09:49 PM
undefined :yeah IRON MAIDEN :yeah :dem: undefinedundefined
Meu Avatar Ja Diz Tudo Sobre Meu Gosto E Minha Preferencia ^^
d4rK ^ rLz
12-30-2004, 12:38 AM
MASSACRATION !!!!!!!!!!!!!
AhUaHuAhUaHuAhUaAhUahUaaHuAhUaAhUaHuAhUaHuAhUaAhUa hUaaHuAhUaAhUaHuAhUaHuAhUaAhUahUaaHuAhUaAhUaHuAhUa HuAhUaAhUahUaaHuAhUa
Gostos variam de pessoas para pessoas, mas uma banda q eu curto pra caramba é RAMMSTEIN, o som deles é muito bom, e eles cantam em alemão, o q acaba com essa coisa de q rock bom é rock americano, afinal, eles são a banda de maior sucesso na alemanha e tem grande influencia na europa e USA.
Angus Junior
01-16-2005, 02:10 AM
ja disse e volto a repetir
NAO EXISTE MELHOR ,,MUSICA N EH COMPETICAO!! KD BANDA TEM SEU IDEAL
PARA OS Q TOKAM EH BOM SEGUIR ESSE DITADO E MAIS UM AINDA
N SO ROCKERO,N SO METALERO,N SO BLUSERO,N SO PUNK,N SO PAGODERO,N SO COWBOY,N SO POP STAR EU SOU MUSICO!!!!
N SO PARA OS Q TOKAM COMO PARA TD MUNDO Q ADMIRA O MUNDO DA MUSICA