Ver Versão Completa : Que Tipo De Musica Vc Curte
gui877
12-16-2003, 08:44 AM
AE Q TIPO DE MUSICA VC CURTE, EU POR EXEMPLO CURTO HARD CORE, EMO, PUNK ROCK, NEW METAL....!!!!
blacK*eyE^oFF-ToPic
12-16-2003, 09:02 AM
RAP HIP HOP SAMBA etc..... Menos ROCK!
Psickopata
12-16-2003, 09:21 AM
Mensagem original de bLaCK_EyE
tudo isso ai tb sou baterista de uma banda q toca so esses estilos ai... :D
Gosto de vários estilos.... rock, jazz, rockabilly, blues, erudito, fusion, mpb, heavy metal, punk, progressivo, .... só não gosto de pseudo-funk, pagode, samba, sertanejo, axé, popzinhos de boy bands e de teens. Acho que é isso!
alexf0511
12-16-2003, 03:49 PM
Mensagem original de Joel
Gosto de vários estilos.... rock, jazz, rockabilly, blues, erudito, fusion, mpb, heavy metal, punk, progressivo, .... só não gosto de pseudo-funk, pagode, samba, sertanejo, axé, popzinhos de boy bands e de teens. Acho que é isso!
Realmente essas bandinhas teens são foda !!!
eu ouço de tudo, tudo mesmo !!! desde que tenha qualidade, arranjo, letra etc... pagode por exemplo, é uma puta sacanagem que fizeram com um gênero de samba de primeira, como partido alto etc... pagode era o samba moleque, tocado no fundo de quintal e nos botecos, improvisado e criativo, então os FDP produzem um milhão de bandinhas vagabundas que tocam de tudo, menos o verdadeiro pagode e..... chamam de PAGODE !!! essa porcaria comercial e tosca !!! mesma coisa o sertanejo.. putz essas duplinhas cantando música de cornô é insuportável mas eles produzem e chamam de ... SERTANEJO... afff onde o verdadeiro sertanejo ia comprar guitarra elétrica ???? quando vou ao paraná ou interiro de SP, na casa da parentada os velhos pegam o violão e vão para a varanda.... meu amigo uma cerva gelada e uns tira gosto e eu viro a noite com eles com muito prazer....
le0ps
12-16-2003, 10:45 PM
Eu gosto de gospel, nelson ned, e o coro da minha paroquia, quando eles cantam erguei as mãos agita muito!!!
uaHSUAhsaUHSAUHSUAshaUHSAuhsaUHAu
serio eu curto musica underground q ninguem conhece, pq eu ja tive experiencia de gosta de bandas conhecidas q viraram modinha, nao soh a musica da banda, mas a banda tbm, entao agora eu gosto d sex pistols q eh a mais conhecida..........
Smith
12-20-2003, 06:53 PM
Eu nem gosto mt de música,eu curto 1 ou 3 musicas no máximo de cada estilo
TheHxCx
12-21-2003, 08:12 PM
HardCore dakeles bm foda e bem Underground
tipo
Mukeka di Rato
hEmP*;_
12-25-2003, 01:56 PM
PUnK rOcK!
LEON[P]
12-25-2003, 04:58 PM
BANDA ROX EH SEPULTURA, SLAYER, ARCH ENEMY
METAL PURO EHEH FODA.. NAUM SEI COMO VCS CURTE SAMBA
Smith
12-26-2003, 06:17 AM
Tem gente q gosta de samba aqui? o loco:D
LEON[P]
12-28-2003, 04:45 PM
Pode cre foda isso
rohsk10
12-29-2003, 11:23 PM
Kra tirando
axe
funk
sertanejo
country
curto d td um poko
ah
e tirando
pop daki do brasil...idem
azaghal
12-30-2003, 12:41 AM
Os melhores estilos pra mim sao:
heavy metal, todos desde black ate melodico (menos new metal)
rock classico
de nacional soh curto engenheiros do hawaii
e claro musica classica, os cara sao muuito foda!!
[CHC]L.CypresS
12-30-2003, 12:13 PM
Mensagem original de gui877
AE Q TIPO DE MUSICA VC CURTE, EU POR EXEMPLO CURTO HARD CORE, EMO, PUNK ROCK, NEW METAL....!!!!
RAP..
volrath
12-30-2003, 03:07 PM
PAGODE e FUNK domina
ahauhauahuaha
zuera..... curto rock e heavy metal......
Smith
12-30-2003, 03:10 PM
Pagode? o loco mano ,os caras curtem pagodinho? blah
volrath
12-30-2003, 03:12 PM
Hauhauahauhuhauha ninguem mando toca pagode..... o zeca pagodin (credu num vo durmi por te falado esse nome, eh pecado) perdeu um dedo cortano coco...... isso eh castigo de deus.... pagode eh coisa do demo........
Tio Ago
12-30-2003, 03:16 PM
Tudo quanto e tipo de Meteal...
Deis do estilo melodico de Helloween, Stratovarius, Zonata, Sonata Artica etc..
Até do estilo black de Burzum, Marduck, Ragnarock, Barathrum etc...
Tambem curto Metal puro e Power...
Como Manowar. Megadeth, Iced Earth, etc
Logico que nao dispenco os "rocks" como
AC/DC, KISS. Offspring, Bad Religion etc...
De Helloween