Ver Versão Completa : Qual o Maior mico que vc ja pagou?
Ai galera qual foi o seu maior mico.......?
Albert_Einstein
12-21-2003, 02:34 PM
Pelo q eu me lembre eu nunca paguei mico (num tenho dinheiro)
mas fale vc inho, qual o maior mico q vc já pagou?
se eu lembrar de algum q eu tenha pagado eu posto aqui
d4rK ^ rOx
12-21-2003, 02:38 PM
O meu naum foi um mico, mas eu fikei com vergonha. foi um dia aew q eu tava fikando com a minha namorada na minha casa (quarto ) ai xegou meu pai e minha mae e viram , eu fikei com vergonha pra kraio.
Smith
12-22-2003, 01:23 PM
O meu foi qndo eu tava me masturbando na classe ae minha professora chegou e disse q q vc TA FAZENDO? eu fiquei com vergonha PAKAS,eu sei q maioria aqui num vai acreditar,mais isso foi verdade ,as meninas ficaram sabendo aff,e meu apelido na classe é "Masturbio"foi o maior mico da minha vida,isso aconteceu a uns 2 meses
kiki =p
12-24-2003, 08:24 PM
Imposible eu acredito em vç por q ja aconteceu cmg em uma roda de sala na recuperação a gente levamos uma playboy da kelly key
ai blz neh o prof deixo a gente ver e dps ele falo vou la para baixo daqui 40 min eu volto ai blz neh comessamos a ver e um maluco enfia a mão na calça e comessa a tocar hahahaha dai todos começaram até q um loco da cabessa tira a calça e foi mais dois no embalo e foi para a frente da losa hahaha naum aguentei e sai da sala eu naum ia ficar vendo aquilo sai da sala e fui no orelhão da escola ligar falando q estavam fazendo sexo na sala ai a diretora subiu lah e ficou de olhos abertos hahaha naum aguentei eu dentro da outra sala vendo os muleques pelados de p.....duro cara foi foda essa eu falo por q naum morro mais em sorocaba ..........flw ta certo q isso naum foi um mico meu mas cara foi mto louco
Smith
12-24-2003, 11:24 PM
Haahahha,só q o meu apelido q fico rox na sala "Mastúrbio" as meninas ,começaram a ficar mais amigas de mim:D