PDA

Ver Versão Completa : Após a morte

Albert_Einstein
12-21-2003, 02:24 PM
Essa tem q ir pra Brasilia DF !!!!
>
>
> Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre. A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.
>-"Bem-vindo ao Paraíso! " _ diz São Pedro . " _ Antes que você
> entre, há um probleminha. "Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você. "
>Não vejo problema, é só me deixar entrar ", _ diz o antigo
> senador.
>-"Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos
fazer o seguinte:
> Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode
> escolher onde quer passar a eternidade. "
>-" Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso _ diz o
senador. "
>- " Desculpe, mas temos as nossas regras. "
> Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce,
desce, desce até Inferno. A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe. Ao fundo ele vê o clube na frente do qual estão todos os seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado. Todos muito
felizes em traje social. Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em ficaram ricos às custas do povo. Jogam uma partida descontraída e
> depois comem lagosta e caviar. Quem também está presente é o Diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas. Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora. Todos se
> despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe. Ele sobe, sobe, sobe e a porta se abre outra vez. São Pedro está esperando por ele. Agora é a vez de visitar o Paraíso. Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando. Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São
Pedro retorna.
>-"E aí? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso.
Agora escolha a sua casa eterna. "
>Ele pensa um minuto e responde: - " Olha, eu nunca
pensei ... O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno. "
>Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce,
desce, desce até o Inferno. A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo. Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos. O Diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.
>- " Não estou entendendo", _ gagueja o senador . "Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos
> divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo
cheio de lixo e meus amigos arrasados. "
>O Diabo olha pra ele, sorri e diz: "Ontem es távamos em
> campanha. Agora, já conseguimos o seu voto!

le0ps
12-21-2003, 11:54 PM
UaHSUAhsuaHSUAshauHSUhsuaHSUAhsua

parece aqui no brasil.........

Smith
12-22-2003, 01:25 PM
Uauhahhauhauhuahua é mesmo

alexf0511
12-22-2003, 03:05 PM
Mensagem original de Albert_Einstein
Essa tem q ir pra Brasilia DF !!!!

Porque para cá ????? num tô te entendendo ??????
?( O_O ?( O_O ?( O_O ?( O_O ?( O_O ?( O_O ?( O_O

Albert_Einstein
12-22-2003, 03:11 PM
Mensagem original de alexf0511
Porque para cá ????? num tô te entendendo ??????
?( O_O ?( O_O ?( O_O ?( O_O ?( O_O ?( O_O ?( O_O

Pq Brasília eh a capital politica do Brasil, ou seja, eh onde se concentram os politicos mais importantes do Brasil

alexf0511
12-22-2003, 03:23 PM
Mensagem original de Albert_Einstein
Pq Brasília eh a capital politica do Brasil, ou seja, eh onde se concentram os politicos mais importantes do Brasil

Então... mas é tudo gente muito boa... nenhum deles mentiria assim... de onde vc tirou essa idéia ?????

hahahahahah

mas se tá cheio de políticos safados a culpa é de voces que votam mal e ficam mandando esses malas para cá !!!

huahuahuahuahuahuahu

Albert_Einstein
12-22-2003, 03:30 PM
Mensagem original de alexf0511
Então... mas é tudo gente muito boa... nenhum deles mentiria assim... de onde vc tirou essa idéia ?????

hahahahahah

mas se tá cheio de políticos safados a culpa é de voces que votam mal e ficam mandando esses malas para cá !!!

huahuahuahuahuahuahu

Isto eh so uma cronica, ele generalisa todos os politicos

kiki =p
12-24-2003, 08:09 PM
Hahahahah rox a lot rlz

le0ps
12-24-2003, 09:53 PM
Eu acho q vcs estao saindo do assunto do topico

eu escrevi isso pq eu ia fazer um comentario mas fiquei sem criatividade.............;)

d773hf82jhf721hf