Ver Versão Completa : Show do Iron
_ViRuS_
01-11-2004, 04:20 PM
Alguem aí q curte Iron-Maiden e q vá lá no show deles?( ?( ?( ?( ?( ?(
azaghal
01-12-2004, 12:20 PM
Mensagem original de _ViRuS_
Alguem aí q curte Iron-Maiden e q vá lá no show deles?( ?( ?( ?( ?( ?(
eu curto mais soh sei q vai te show nao sei aonde nem a hora,, e se tive tomara q seja em curitiba.
mais tbm nos shows do iron vai um monte de neguinho q nao entende nada de iron, q começo a ouvi apartir do brave new world.
vlw
_ViRuS_
01-13-2004, 01:00 PM
Vai ter show do Iron no Rio em um lugar lá q eu num sei quel é e tb vai ter show do Iron em SP no estádio do pacaembú só q agora acho q num tem mais geito de conseguir ingreços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
Cleber Santos
01-13-2004, 01:37 PM
Eu tambem sua coisa da humanidade
Caralho, eu tava muito louco pra ir nesse show, mas eu moro em porto alegre... não vai dar. por falta de grana e porque estou trabalhando...
eles tinham falado que esse show seria em abril... eu já tinha começado a economizar, mas de repente anunciaram pra janeiro, aí fudeu tudo... mas um dia espero ir num show deles....
I.R.A | LeXer
01-13-2004, 01:53 PM
Ja teve : São Luís - MA (onde moro)
vai ter : São Paulo - SP ; Rio de Janeiro - RJ
dai eles vao viajar pra encontrar com a banda...
Eu tava querndo i , vamu combina ai a galera da gnn i la no show !!!
_ViRuS_
01-13-2004, 06:24 PM
Tipows o Iron arrasa as musika deles ao vivo eu acho mais da hora q as gravadas em estudio, mas até hoje num acrdito q existe gente q naum gosta!!!!!!!!!!!!! mas pow eles podiam vir mais ao Brasil outra parada q foi de acabça com qialquer um foi a decisão dos cara de fazer o Rock in Rio em Portugal, onde é q eles tao com a cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
azaghal
01-13-2004, 06:26 PM
Mensagem original de _ViRuS_
Tipows o Iron arrasa as musika deles ao vivo eu acho mais da hora q as gravadas em estudio, mas até hoje num acrdito q existe gente q naum gosta!!!!!!!!!!!!! mas pow eles podiam vir mais ao Brasil outra parada q foi de acabça com qialquer um foi a decisão dos cara de fazer o Rock in Rio em Portugal, onde é q eles tao com a cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
nossa cara isso eh serio, Rock in Rio em Portugal? entao pq tem esse nome? porra q vacilo dos cara como eh q vao faze esse evento q eh um orgulho para os brasileiros, q eh o mair evento de musica, eu acho, do Brasil? q merda!!!!!
Gaviões da Fiel
01-13-2004, 06:29 PM
Eu só naum vou pq eu naum tenhu dinheiro......se naum eu ia........mas vai ser dahora........
CaRøLz!nHa
01-14-2004, 12:17 AM
Mensagem original de azaghal
nossa cara isso eh serio, Rock in Rio em Portugal? entao pq tem esse nome? porra q vacilo dos cara como eh q vao faze esse evento q eh um orgulho para os brasileiros, q eh o mair evento de musica, eu acho, do Brasil? q merda!!!!!
eh foda neh??
e o pior q coisas assim soh acontece aki...
nem e sonho o Loola Pauloozza ou sei la, a ozzy fest viria pro Brasil! nunca uma coisa dessas iria acontecer...
Bjuss!!
azaghal
01-14-2004, 12:23 AM
Mensagem original de CaRøLz!nHa
eh foda neh??
e o pior q coisas assim soh acontece aki...
nem e sonho o Loola Pauloozza ou sei la, a ozzy fest viria pro Brasil! nunca uma coisa dessas iria acontecer...
Bjuss!!
com certeza carol, olha q absurdo isso, soh nao sei se vai te banda brasileira la, soh o q faltava, dai ja eh demais!!
VLW!!!
[c12]Highlander
01-14-2004, 04:22 AM
Bah to sen grana prah ih no show eu moro en floripa
_ViRuS_
01-15-2004, 09:39 PM
Outra coisa que tem q ser dita é q a maioria dos musikos fala q é muito legal fazê show no Brasil pq a platéia é animada, agora eles podiam fazê uns show com os ingressos mais baratos né, pq do geito q eles lucram, ja taum tudo famoso, podia ser metado do preço o ingreço q tava bem pago!!!!!!
A brigadu galera por postá no topico vlws mesmo!!!!!!!!!!
5k473
01-18-2004, 12:24 AM
Kra eu curto so que nao gosto mt... so que no finalzinho tem 1 parte sux a lot que eu nem gostei :D
flw ae galera !! :) :) :) ;) ;) :p ?(