Ver Versão Completa : Melhor Baixista de todos os tempos
[c12]Highlander
01-14-2004, 04:27 AM
Ja falaram do guitar, mas e o baixo?
Eu axo q eh o Grande Cliff Burton
Q Deus o tenha!!!!
METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!METAL RLZ!!!
ventrue
01-14-2004, 05:20 PM
Jonh Myung ...dream theater... ja viram o bass solo dele no five years in a live time???? e de assusta
simas
01-14-2004, 05:26 PM
Pra mim sem duvida eh o Ubirajara Penacho dos Reis, o famoso Bira....
se nao for o melhor, pelo menos eh o mais engraçado
hehehe
Rh4pS0dY
01-15-2004, 03:10 AM
Eu acho q eh o steve Harris do Iron
O iron foi uma das 1ª bandas de heavy metal
antes dele nenhum baixista fazia solos e coisas do tipo
ele crio um novo estilo e serviu como base pra todos os baixistas q tocam em bandas de heavy metal
uNn.coomandeR
01-15-2004, 03:45 AM
Axo foda o baxista do Iron... steve harris.. aff manda mto o fdp hehe ! ! =P
kbssa
01-15-2004, 09:30 PM
Mensagem original de Rh4pS0dY
Eu acho q eh o steve Harris do Iron
O iron foi uma das 1ª bandas de heavy metal
antes dele nenhum baixista fazia solos e coisas do tipo
ele crio um novo estilo e serviu como base pra todos os baixistas q tocam em bandas de heavy metal
kra, disseram q o pirralho do charlie brown, o champignom, toca bem veio, claro q naum eh melhor, mas olho-vivo nele
5k473
01-18-2004, 12:29 AM
Po,kra eu gostei mt do Ubirajara Penacho dos Reis ele eh o melhor baixista dos velhos tempos
flw ae galera :D :) :) :) :( :| 8) ?( :D O_O (8] :O ;)
azaghal
01-18-2004, 02:26 AM
Mensagem original de 5k473
Po,kra eu gostei mt do Ubirajara Penacho dos Reis ele eh o melhor baixista dos velhos tempos
flw ae galera :D :) :) :) :( :| 8) ?( :D O_O (8] :O ;)
nao eh o bira do jo soares??
o melhor sem duvida eh o steve harris do iron, o cara eh o mestre!!!
vinisurfer
01-29-2004, 12:37 AM
Steve harris do iron!!! manda mtoooooooo
Acho que jaco pastorius, mas Jonh Myung e Flea tb merecem ser mencionados.
Atheo
02-19-2004, 11:13 PM
Os que tocam melhor que eu já vi são o Jonh Myung e o Flea com certeza a técnica deles é foda! Se bem que tem uns que tocam uns estilos estranhos e que detonam qualquer baixista de metal!
Mas o que eu mais curto mesmo é o Cliff Burton (MESTRE!) o cara tinha estilo e tocava pra caralho! E participou da melhor fase de uma das melhores bandas de Thrash Metal da história: METALLICA (Detalhe: 1º (Kill'Em All) ao 4º álbum (And Justice For All), depois disso virou gay-metal!).
Ah e o Steve Harris eu não posso comentar que eu não vou com a lata dele não! Muito "alter-ego" e se acha demais!
IRON MAIDEN SUX ! ! !
BRUCE DICKINSON ROX ! ! !
*Ter que ser corajoso para dizer isso no segundo país que mais tem fãs de Iron...hehe...
azaghal
02-20-2004, 05:08 PM
Mensagem original de Atheo
Os que tocam melhor que eu já vi são o Jonh Myung e o Flea com certeza a técnica deles é foda! Se bem que tem uns que tocam uns estilos estranhos e que detonam qualquer baixista de metal!
Mas o que eu mais curto mesmo é o Cliff Burton (MESTRE!) o cara tinha estilo e tocava pra caralho! E participou da melhor fase de uma das melhores bandas de Thrash Metal da história: METALLICA (Detalhe: 1º (Kill'Em All) ao 4º álbum (And Justice For All), depois disso virou gay-metal!).
Ah e o Steve Harris eu não posso comentar que eu não vou com a lata dele não! Muito "alter-ego" e se acha demais!
IRON MAIDEN SUX ! ! !
BRUCE DICKINSON ROX ! ! !
*Ter que ser corajoso para dizer isso no segundo país que mais tem fãs de Iron...hehe...
se tu ouvi bem as parte de baixo no iron nao falaraia assim do steve harris, e cliff burton eh muito bom mesmo, mais fala serio cara agora metallica ta uma bosta, parece nw metal!!:(
Atheo
02-20-2004, 05:32 PM
Mensagem original de azaghal
se tu ouvi bem as parte de baixo no iron nao falaraia assim do steve harris, e cliff burton eh muito bom mesmo, mais fala serio cara agora metallica ta uma bosta, parece nw metal!!:(
Cara eu não disse que o Steve Harris não sabe tocar, muito pelo contrário ele toca pacas, eu não gosto eh dele!
E se vc ler direito meu post vai ver que eu não gosto do New-Metallica. Hoje o Metallica não passa de uma banda qualquer...
manu_doido
02-20-2004, 05:32 PM
Puts cara....eu tambem acho o Flea do Red Hot muito bom...uma vez vi uma entrevista deles e o baterista até disse q tenta acompanhar o baixo mas eh bem dificil.
azaghal
02-20-2004, 05:41 PM
Mensagem original de Atheo
Cara eu não disse que o Steve Harris não sabe tocar, muito pelo contrário ele toca pacas, eu não gosto eh dele!
E se vc ler direito meu post vai ver que eu não gosto do New-Metallica. Hoje o Metallica não passa de uma banda qualquer...
nao, eu to ligado cara eu falei issso do metallica concordando contigo, ta uma bosta ao cubo, new metal q nem vc disse, pra se bom soh falta o metal