Ver Versão Completa : Q3Radiant
HunTer
03-09-2002, 02:40 AM
bom galera, a minha proposta, anterior ao "limpa" do forum, ainda ta de pé.. eu ainda to querendo juntar uma galera e montar uns mapas feras de q3ut focados na realidade brasielira ou quem sabe até criarmos um mod, 100% brasileiro, pra quem sabe um dia poder concorrer com counter strike e urban terror..
alguem topa?
eu sou tao inexperiente como a maioria, mas basta um pouco de dedicacao e forca de vontade q a coisa caminha...
:o :o :o :o :o :o
HunTer
03-09-2002, 02:42 AM
ah, embora eu nao tenha uma conexao decente (a minha ainda é 56k) me avisem quando tiver uns pegas no Q3 Urban Terror e no Starcraft - Brood War..q eu ja to dentro!!!
Ricardo
03-09-2002, 03:28 PM
Você tem ideia de quais programas usar?
HunTer
03-10-2002, 10:10 PM
para os mapas é o qeradiant, ou q3radiant ou ainda gtkradiant, q é a mesma coisa... só muda a versao..
agora pra fazer o mod, alem dele precisamos de um editor de modelos, no caso eu conheco o milkshape, e o 3d studio max com os devidos plugins.. e tem q saber programar um pouco em C, eu to vendo na faculdade, da pra gente arriscar..
na internet tem varios tutoriais de como fazer, q programa usar.. a grande maioria em ingles, mas a gente traduz e ate quem sabe nao faz um proprio baseado no trabalho..
é material até pra ficar aí na CgCorp...
eai, topas?