PDA

Ver Versão Completa : Esclarecendo !!

]-Elmatador-[
03-09-2002, 11:50 PM
Bom.. sei la agora q vo começa a frenquenta o forum e tal... vo fala aki oq eu penso do XMEN e dos Membros e tal...

o clan pra mim o XMEN eh um dos melhores se naum o melhor clan de tfc...mas sei la pra mim alguns membros dexa o clan um poco "escroto".... tipo isso aki vai se uma critica CONSTRUTIVA para o clan.... vamus aos nomes....

Wolverine => sem palavras... apesar de ter tomado akela atitude de dropar num cf la na Well e nu mfoi soh ele... mas um excelente(naum sei se escrevi certo) amigo de confiança e um otimo jogador. ;)

Sabre => eitaa... esse aki eh o kra do clan.... axa q ta com a bola toda xinga td mundo... e td mundo eh pato.... tipo nem axu q ele esteje com essa bola toda naum.... pode ser um dos melhores soldiers do TFC mas tb naum precisa se "axar" e se nau mfais a vontade dele... ele fica nervoso e dropa do jogo ow fais o seu jogo sozinho....soh axo q poderia ser mais humilde

Travis => hehe.. esse eh o garoto da boca suja.... meu deus na boa axu q fala de mais.. no sentido de xinga.. e ele eh bem estilo sabre... se nau mfais oq ele qeh ele fica nervoso e dropa.... se alguem pega na flag.. nossa ele xinga ateh a mae dos kra... sendo q a culpa nunca pode ser dele...akele dia da Well la q o XMEN mostro ser droped... ele dropo pq tomo gol... eh lindo isso viu....e otra coisa... tb num axu q esteje com essa bola toda naum de dropa e ameaça sai no meio do jogo.. e tal.... qeh sai sai.. e sai de uam vez e num volta. e isso serve pra tds...:mad:
OBS: sem fala q se tiveh 7 kras certin pra rola u mtreino...e se u mfala naum num vai rola.. e kra eh o travis.... nem pro consideracaum ele vai treina.. se ele nu mta afim ele nau mtreina e fodasse os outros....:mad:

Verdum => sei la soh falo com ele em jogo e um poco em icq... mas me parece se um rka muito gente boa e q eu saiba nunca deu essas mancadas e tal.... curto pacas ele......;)

Silver => apesar de otro dia eu te mandado uma msg no icq pro volve q eu axava o silver meio nervosinho e tal.... o volve me falo q ele naum eh....... eh q eu nunca falei com ele... eu tb axei isso.. mas blz...tb axu q se axa um poco... mas ateh ai nu matrapalha tanto... mas ta blz :rolleyes:

Trey => hehe esse aki eh coisa do sabre... q eu me lembro q ele entro no clan de demo baixa e prometendo naum faltar a nenhum treino.... soh sei q ele fico umas 3 semanas ow mais treinando depois axu q nunca mais vi ele jogando TFC naum sei se por motivos de trabalho... sei la.. nau mtenho oq falar dele...:)

Apoca => esse aki naum tinha nada contra ele.... depois dakele dia q eu tava aki de spec e falaram q ele dropo pq eu fikei encebando.... de spec .. eu fikei muito puto... kra mala.... q isso... soh pensa nele mesmo...:mad: mas q seje...fora isso naum causow mais nada de errado no meu ponto de vista :o

Mark => tb axo meio mala... mas eh gente boa.. apesar de sempre sai no meio dos treinos alegando estar cansado... axu isso um peh no saco tda veis o treino akba pq eh um e otro q fala q taum com sono e sabendo q se eles sairem vai akba o treino eles sai e naum taum nem ai pros outros....

WW => tb eh u motimo membro esta sempre ON e ativo e sempre em treinos e tal.. e nunca teve uma atitude de mala.. e eh muito gente boa... :cool:

Piruca => hehe esse ne msei se joga no XMEN vieram com akele papo de kicka ele do clan depois disso nunca mais vi ele treinando com nois e nem jogando em serve aberto.... mas eu axo ele gente boa mesmo assim... meui nervosinho mas gente boa

Scatman => apesar de quase sempre tumultua o treino hehe .. eh gente boa...e ta sempre on e eh ativo....

Nytrox => hehe naum falo muito com ele... soh em jogo e trino... e me parece muito gente boa... um poco inativo mas gente boa.

Dnubles => a mesma coisa q o Nytrox soh q um poco menos humorado... e na boa.. naum vju muita tatica nele.. ele eh meio jogador pesado e tal... vai demo e taca mirv.. soh.... mas de medic joga legal... pelo menos qnd eu entrei jogava legalzin

bom num sei se eu eskessi de fala de alguem.. mas os q eu lembrei eu falei.... e tipo naum keru briga com ninguem .. eu soh ti falando aki oq eu axu q tem q cai na real pra melhora um poco o clan .. pq as vz eu fico muito irado com certas atitudes de alguns membros aki....

obs : mala = a krinah q se axa... ow axa q ta com a bola toda e na real eh um bosta.... ow nem eh tudo isso q ele axa q eh.. e fais muito cu doce...

:mad:

eh soh

kPtA u g4t0 m3str3
03-10-2002, 12:35 AM
ehueuhe da-lhe elma huasduh
tipo piruca ja saiu do clan elma.. se num sabia?

Verdum
03-10-2002, 12:38 AM
vc veio em otima hora elma
tava precisando alguem falar algumas verdades sobre algumas pessoas q estao deixando o clan um pouco "desagradável"

ah
e sobre o iac,
que tal a gente fazer um segundo time wolv q queira ajudar o clan dos kras, soh com os xmen's q tenham boa vontade de ajudar os kras ?
ai quem n quer ajudar n precisa jogar e n precisa ficar reclamando +

]-Elmatador-[
03-10-2002, 02:49 AM
hehe... tipo num to aki pra joga na kra de ninguem isso e akilo... eu to aki pq eu naum aguento mais certas atitudes infantis e resolvi faze esse topico... mas naum pra cria confusaum com ninguem e nem pra crio brigas e entrigas... somente esclarecer algumas coisas.....:D

A P O C A
03-10-2002, 02:50 AM
serio.....
quando eu fiz isso q vc falo q eu fiz?
naum lembro mto bem meu
tah loco?

A P O C A
03-10-2002, 03:11 AM
realmente o elma tah certo
O SABRE E O TRAVECO TAUM UM PE NO SACO

kPtA u g4t0 m3str3
03-10-2002, 03:15 AM
Originally posted by Verdum
vc veio em otima hora elma
tava precisando alguem falar algumas verdades sobre algumas pessoas q estao deixando o clan um pouco "desagradável"

ah
e sobre o iac,
que tal a gente fazer um segundo time wolv q queira ajudar o clan dos kras, soh com os xmen's q tenham boa vontade de ajudar os kras ?
ai quem n quer ajudar n precisa jogar e n precisa ficar reclamando +

ótima ideia

eu.. verdum.. e mais quem ai eu posso contar pra ajudar o iac qnd eles kiserem treinar e tal.. sem ter uns atk de frescurite e pa ?

]-Elmatador-[
03-10-2002, 03:30 AM
hehe pode conta comigo pro q der e vier uahuah :D

e otra coisa.. ae galera qm tiveh alguma coisa contra alguem ow contra sei la.. q venha aki e fale... vamu por uma ordem geral no clan.. abre a boca...po..... oq vcs axam q tem q faze pra melhora internamente o XMEN..... e tal...:(

A P O C A
03-10-2002, 04:49 AM
soh

*WoLvErInE*
03-10-2002, 04:50 AM
Resumindo: TODO MUNDO EH MALA !
ASDHUOHAOUDHASDUOAHSDOU elma rlz pqp : *
eu topo ajudar o iac wolv :D

sabrinho
03-10-2002, 05:23 AM
vamos ver no jogo d hj quem vai floodar + e quem vai comecar a falar em abeerto

Nytru
03-10-2002, 05:41 AM
ah sei lah
tah comecando o cf agora
e como to reserva soh vo manda um vai toma no cu pra todos

com carinho,
Nytru.

]-Elmatador-[
03-10-2002, 06:59 AM
iuahiuahiauhaiua.. po isso aki eh um topico de discusoens construtivas para uma melhora interna no XMEN..

po galera vcs podem colaborar..:D

pode ateh falar de mim se kizerem...mas naum tanto iuahiahu

bem.. a minha intençao foi essa....;)

NickiN
03-10-2002, 07:24 AM
eh vcs soh esquecem q a maioria de vcs aqui, estao no clan a no max 6 meses e que eu sabre wolv scat (entro um poco depois mas blz) somos os unicos q estamos desde o comeco
o apoca tb entro junto comigo mas sempre foi meio inativo...
ai chega neguinho zuando no clan, ou senao neguinho querendo entra soh pq o clan cresceu...e tem mta cara assim e as vezes nois perde a paciencia...
e tem otra tb, eu duvido q qualquer um de vcs membros normais ativos como eu ja fez metade do q eu fiz por essa bosta...
um exemplo foi o cf la com iac otro dia q eu falei q eu n ia joga...
qndo nois era nb n tinha dessas mamata de cf com clan gde nao... e eu n achei legal numa vespera de quartas de final de camp ter q fica ajudando clan pequeno...
talvez seja por esses motivos ai q eu me veja no direito de qndo eu achar q o clan esta fazendo uma coisa errada dropar...
sobre os xingamento, eu xingo msm, mas NUNCA sao serios e vcs sabem disso

]-Elmatador-[
03-10-2002, 08:00 AM
travis kct ... aki ninguem ta desmerecendo ninguem..... mas na boa se vc axa q vc ta no xmen a naum sei qnts anos e vc pode faze e falar do jeito q vc qeh e com qm vc kizeh q tds vaum levar na boa......... soh pq vc ta a mais tempo..... meu q eu saiba tds aki taum kerendo joga e mostra jogo... q q adianta nego entra em clna grande e naum mostra jogo e naum faze nenhum cf pelo clan.... q moral q ele ganha!?

nenhuma... entaum tds aki taum aki pra joga e pra da o melhor de si.....naum conheco nenhum XMEN q seje assim;)

e otra... se vc axa q isso q vc ta fazendo eh certo.. mesmo alguns membros do clan lhe criticando(ow a maioria)..... intaum continua..... faze oq...:mad:

ai chega neguinho zuando no clan, ou senao neguinho querendo entra soh pq o clan cresceu...e tem mta cara assim e as vezes nois perde a paciencia...

ja q vc falo isso eh q pra vc deve te algum neguinho q ta fazendo isso... ja q começo agora dezimbuxa logo de uma veis oras...:confused:

*WoLvErInE*
03-10-2002, 04:00 PM
tipo eu to lah jogando calmamente e pans
dai nego comeca a encher o saco
zuar no CF q nois ta fazendo JUSTAMENTE pra ajudar eles
e eles zuando lah
ai eu comeco a me enxer
mas continuo jogando soh falando em say_team
mas tem uma hora q eu ....
FRUSTRO !!!
dai eu floodo total xingo ateh a mae
e ninguem me segura

sabrinho
03-10-2002, 05:42 PM
Originally posted by ScaTMaN
tipo eu to lah jogando calmamente e pans
dai nego comeca a encher o saco
zuar no CF q nois ta fazendo JUSTAMENTE pra ajudar eles
e eles zuando lah
ai eu comeco a me enxer
mas continuo jogando soh falando em say_team
mas tem uma hora q eu ....
FRUSTRO !!!
dai eu floodo total xingo ateh a mae
e ninguem me segura

vcs se acham bom por expludirem no cf e comecar a xingar a mae?
sinceramente, nao vejo atitude + babaca que a de vcs ai que ficam esquentadinhos
"ai, ele xingo minha mae, vo flooda o server"

af, crescam pelo menos um pouco, se tu quer xingar o cara que te zuo XINGA NO ICQ PORRA, nao na porra do CF

SEMPRE EH ASSIM
ontem no Z por exemplo, quem foi a madame numero 1 que comeco a xingar?

-SILVAO!
quem foi a nossa medalha de prata?
-SCATMAN!
quem pegou o finalzinho do podium?
-TRAVIS!

ja perceberam que sao SEMPRE ESSES 3 ne
ahhahah
ja cansei de tentar falar algo, um dia vcs vao tomar consciencia q num eh assim q se resolve as coisas e vao parar com essa babaquice

A P O C A
03-10-2002, 06:31 PM
eu sou um dos mais velhos do clan
eu cheguei a ateh conhece akele noturno q era o desaparecido
eu entrei umas semanas antes q o traveco
e otra
traveco eu so inativo so nas epocas de aulas
q eu apareco de sex\sab
mas nas ferias eu SEMPRE fui totalmente ativo

A P O C A
03-10-2002, 06:32 PM
eu q chamei o scat tb pro clan
SADUHASHD
ele era do BdG ainda
SUHADUASHDUSAHDASHUDU

*WoLvErInE*
03-10-2002, 07:16 PM
ASDHAUSDHOASDUH
bem vindo a idade da pedra...

kPtA u g4t0 m3str3
03-10-2002, 08:02 PM
asduhsdhu bdg era fim de carreira.. mto ruim!

Trey
03-10-2002, 08:05 PM
eu queria pelo menos ter oportunidade de jogar mais
ontem eu fikei puto da vida
de naum ter jogado contra o Z

mas paciencia neh!!

mas em relação ao clan
eu num tenho nada de reclamar
mas tb num tenho nada pra falar de bom...

NickiN
03-10-2002, 08:10 PM
tatatatata bom vai elma....
eu nunca me achei pra ng eu sempre fico nervoso por causa de algumas merdas q vcs fazem q num cf n pode acontecer... e o unico hjeito de vcs entender parece q eh xingando...

entaum tds aki taum aki pra joga e pra da o melhor de si.....naum conheco nenhum XMEN q seje assim

se o xmen fosse feito soh de caras como vc ta falando, talvez nois nao tivesse onde nois tamo hj...

vc fala, fala e fala e nao faz PORRA nenhuma pelo clan...entao fica quieto cara...eu wolv e sabre tem q pegar horario dos cfs, postar no forum, fazer dt e dar tudo na mao de vcs e msm assim chega em semana de cf e temnego perguntando qndo, contra quem e onde eh o cf....bah
outra coisa tb, qndo tem qq coisa de errado no TFC q esteja prejudicando nois quem vai la reclama e briga ? eu logico, vcs nem no forum da uni vao...se fude meu reconhece um poco, a unica coisa q vc faz eh jogar... e ainda ACHA q pode reclama

por exemplo vcs sabem onde vao ser os jogos da semi ? os dois na hard, pq o bobao aqui (q soh reclama e se acha neh) foi la fala com o cleaner, e manda email pra ele pra n ter jogo na uninet pq eh mto lag...

alias vc sabe quem eh cleaner ?

Nytru
03-10-2002, 08:25 PM
tah comecando a ficar legal o topic
:D

ps: soh p/ naum perde costume vai toma no cu

A P O C A
03-10-2002, 09:33 PM
sabre
desde quando vc deve usar o vc no plural no teu post?
vc jah chega acusando o clan inteiro
porra
e c esse bagulho de flooda em cf
faz exatamente
acho................
UNS 7 MESES Q EU NAUM JOGO CF
PQ CERTAS PESSOAS SO SABEM DAR CHANCES AOS MELHORES E AO RESTO FODA SE
SEmPRE EH ISSO

Verdum
03-10-2002, 09:58 PM
eu wolv e sabre tem q pegar horario dos cfs, postar no forum, fazer dt e dar tudo na mao de vcs

na boa isso nada + eh q o papel de lider do clan
quem vc queria q fizesse isso !?
o demo !?

e msm assim chega em semana de cf e temnego perguntando qndo, contra quem e onde eh o cf....bah

isso eh desleixo de ALGUNS mebros, eu acho uma puta falta de interesse

outra coisa tb, qndo tem qq coisa de errado no TFC q esteja prejudicando nois quem vai la reclama e briga ? eu logico, vcs nem no forum da uni vao...

(1) na boa isso nada + eh q o papel de lider do clan
quem vc queria q fizesse isso !?
o demo !?

]-Elmatador-[
03-10-2002, 10:13 PM
auhuah.. pqp em traveco.... sue sempre falei pro sabre e pro volve.. q naum so muito ligado no TFC... pra mim o unico clan q eu fico no TFC eh o XMEN e mais nenhum... to aki pq conheço o sabre fais tempo.... o volve tb conheco fais tempo.....de conversa no icq.. e por isso.... NAUM CONHECO NINGUEM Q JOGUE TFC ALEM DOS XMENS..... se vc pega meu icq soh tem kra de TFC do xmen e fora ele tem o mr iron e o meiden e o dinho q apareceram no icq.....mas nem troco ideia com eles soh com os xmens e se um dia eu for te q sair do XMEN eu paro com isso.....ateh deleto essa porra aki......

otra coisa qnd eu falei q so um excelente jogador q so um excelente mebro... q jogo muito..... eu so um kra q jogo onde me puserem e faço sempre o maximo q eu posso.... naum so perfeito.... e tb naum exijo isso de ninguem...... eu nunca reclamei aki com ninguem q tal membro joga mal q isso e akilo... a unica coisa q eu reclamo eh de atitudes e naum de abilidades.....

agora se vc axa q vc tem moral pra xinga qm cv kizeh e bem intender.. vai la fodaum.... eu levo isso na maior brincadera do uma brincada em CF (qnd ta facil) em treino tb.... ueh jogo isso pra me diverti mas ao mesmo tempo ajudando o clan.....certo? se tds fizecem isso eu axo q seria bem melhor...

e otra eu naum me lembro de ter tido nenhuma briga ow discussaum com qualker um dos membros do xmen...

se o xmen fosse feito soh de caras como vc ta falando, talvez nois nao tivesse onde nois tamo hj...

eu num intendi isso.... pq o xmen ta mal..?!qeh dizer q o pessoal soh joga zuando e mesmo assim ganha?! q ninguem joga serio?!

kPtA u g4t0 m3str3
03-10-2002, 10:26 PM
Originally posted by A P O C A
sabre
desde quando vc deve usar o vc no plural no teu post?
vc jah chega acusando o clan inteiro
porra
e c esse bagulho de flooda em cf
faz exatamente
acho................
UNS 7 MESES Q EU NAUM JOGO CF
PQ CERTAS PESSOAS SO SABEM DAR CHANCES AOS MELHORES E AO RESTO FODA SE
SEmPRE EH ISSO
bah apoca.. .mas eu .. sabre e mosca sempre tenta achar um jeito de faze a galera joga..
lembra antigamente? quem num jogava em um cf nois botava pra joga em outro.. com revesamentos e tal.. pra dar chance.. mas agora tamu na semi final do campeonato.. se fosse amistosos nois ateh fazia o q fizemo uma vez de bota todos os reservas pra joga e tal.. .. mas semi dum camp.. nois bota os melhores mesmo.. agora num tem como!

e qnt ao verdum: ASHDUASUHDUHASDUHSAD demo rula ow hueuhe :D

kPtA u g4t0 m3str3
03-10-2002, 10:32 PM
a e elma: o travis num disse q nois ta mal.. quis dizer q tamu bom.. eh q ele interpreto de outra maneira.. ele acho q vc disse q o pessoal nao dava tudo de si.. e ai ele respondeu akilo..

A P O C A
03-10-2002, 10:35 PM
bah apoca.. .mas eu .. sabre e mosca sempre tenta achar um jeito de faze a galera joga..
lembra antigamente? quem num jogava em um cf nois botava pra joga em outro.. com revesamentos e tal.. pra dar chance.. mas agora tamu na semi final do campeonato.. se fosse amistosos nois ateh fazia o q fizemo uma vez de bota todos os reservas pra joga e tal.. .. mas semi dum camp.. nois bota os melhores mesmo.. agora num tem como!

kra vcs tiveram mtas chances de me por em cfs q nem era semi
porra meu teve contra o exp
vc naum quiseram me por pq eu so pato como o sabre fala

Verdum
03-10-2002, 11:09 PM
joga contra o iac com a gente apoca

A P O C A
03-11-2002, 01:29 PM
foi cancelado =(
teste avatar =)
AMO DBZ
DUHSUDHUSAUAHDHASUD

sabrinho
03-11-2002, 04:59 PM
em vez d tu floodar o forum tu pudia jogar n?

]-Elmatador-[
03-11-2002, 10:36 PM
meus topic em primeiro !! :D

*WoLvErInE*
03-12-2002, 12:38 AM
eu era sempre um incerto antes dos CF eu ficava chorando pra jogar
dai eu fikie totalmente viciado treino todo dia toda hora mas pelo menos sou intocavel no cf
eh q tipo
eu SOH jogo tfc
por isso q eu sou bom (acho) nesse jogo
por exemplo o apoca
ele joga CS e TFC
entao ele eh medio nos 2
pq ele nao joga todo dia, tia dele suca
o nitrao joga UO e TFC por isso q ele nao eh um bot desgracado tb
eu SOH jogo TFC pq eh o melhor jogo do mundo....

]-Elmatador-[
03-12-2002, 12:45 AM
mais o rapaizinho humilde.. hehe

sabrinho
03-13-2002, 05:09 PM
eu jogo uo e tfc e ainda sim garanto minha vaga de titular mesmo que nao fosse lider!!!!

n4V | G E X
03-14-2002, 01:37 PM
como pode-se chamar isso de construtivo? ahsduhasduhausdhuasdhuahsduhasudhausdhuahsd meu...
comidia pensei q ele ia fala tipo ... vacila aki .. ali e ali ... tenta fazer mais isso isso e isso pa melhorar hausdhuashduhasd se soh meteu pau em todu mundo elma ahusdhaushduahsd e falo o q se axa de cada um, sinceramente .. o q vc acha ou q os outros acham de mim NAO DOU A MINIMA! afinal soh me conhecem atraves de um munitor ou sob a adrenalina de um jogo ... exemplos eu tenhu certeza q o moska nao eha dakele jeito pessoalmente nem o sabre ... falam que eles sao timidos e ketos pa kct e tenhu certeza q sao gente fina pa caralho. intaum cara se vc ker fala merda de mim ou de qqer um .. espere ateh conhece-los melhor ou nao fala merda nehuma

PS ( quando q eu sai de treino pq tava cansado? eu saio quando vcs kerem jogar 2fort em campeonato de well e badlands..isso realmente me recuso a jogar .. ateh ja falei po wolv nem me manda msg se for treina 2fort... quando tem um camp de 2fort eu vo treina 2fort quando tem um camp de well e bad vo treinar well e bad)

A P O C A
03-14-2002, 03:16 PM
parabens grande sabre :(

]-Elmatador-[
03-14-2002, 04:27 PM
intaum quer dizer q o xmen tem bastante pessoas humildes hein.... eh bom isso... :mad:

]-Elmatador-[
03-14-2002, 06:03 PM
hehe opa mark nu mtinha visto a sua msg.... mas numa boa.. falei akilo pq sempre q ocorre akele tipo de atitude q vc leu ow akba em briga em alguns membros do clan ow se ta treinando akba o treino... e isso naum prejudica o clan!?

eh legal vc vim aki joga ai um rka chega e fala q nu mvai treina.. e por causa de UM kra num rola treino.....tsc

eh legal vc ta la jogando comete uma kgada e os kra fica xingando pacas ow ateh dropa por causa de uma kgada q vc feis... tsc

ow ateh o kra comete uma kgada e os kra xinga tanto ele q o kra dropa....tsc

mas tem sempre akeles q ninguem pdoe xinga ninguem pode fala q ele ta errado e ninguem pode xama a atençao do kra pra fala algo q o kra ja estressa e sai fora ow o kra começa a joga varias coisas na sua cara.. q eh oq ta acontecenmdo aki...

intaum pensa pra fala vai

n4V | G E X
03-14-2002, 08:17 PM
faça = eu faco ignore , e engula ... eh isso q eu faco , pois eu sei q o cara ta sob tensao e adrenalida ... ele n fala por mal ou xingue devolta se vc se sentir melhor ( eu faco as vezes )

n4V | G E X
03-14-2002, 08:20 PM
quanto aos treinos ... sempre vai ter um ou outro q vai ter q sair mais cedo ou esta cansado demais pa jogar

]-Elmatador-[
03-15-2002, 10:49 AM
aahh intaum eh assim.... o pessoal do mesmo clan de deveria ser unido ow algo parecido .. vivem se xingando vivem ficando nervoso um com os outros e vivem discutindo..... e qnd vc abre a boca pra fala alguma coisa o kra fala um monte de vc e ainda fala fais igual eu ignore!?..

ahh vai a merda :mad:

olha oq vc me fala.. pqp se enxerga :(

sabrinho
03-15-2002, 10:50 AM
soh pra relembrar quem sera o "esquentadinho" no cf d hj?

*WoLvErInE*
03-15-2002, 10:55 AM
eu nao :D
hw eh mto tedio num da pra ficar bravo nakela posicao :(

n4V | G E X
03-15-2002, 11:13 AM
le o q eu falei elma porra ... eles se xinga nao eh por mal velho OS CARA TAO JOGANDO PORRA ! keru ve nego em jogo de futebol sem se xinga haudhuahduahsd soh akeles time japoneis q os cara n fala 1 palavra

n4V | G E X
03-15-2002, 11:22 AM
ou vc ker q quando eu dexo passa nego e destroi a sg do moska na badlands o moska venha e fale para mim "Ah tudo bem mark
vc deu o melhor de si ... o inimigo passou por sorte, vc eh um bom menino " ? um xingamento eh sempre bom ateh pa os cara fica com raiva e joga melhor ( pelomenos eu so assim portanto ME XINGUEM! ) ta certo q algumas vezes o moska reclama sem sentido algum ahsduahsduashduhasduhhuashd mas ai eu soh do risada ... tipo akela vez q eu matei o spy ele fico bravo hasuhdhasudhushd ri demais nakela

]-Elmatador-[
03-15-2002, 02:16 PM
to ligado mark... o travis qnd ele me xinga nu mtem jeito.... ow eu do risada ow eu fico soh provocando ele.. pra ve se ele cansa de xinga..... uaauh akele dia na badlans q et sentava as pipe nele... ele ficava nervoso e tacava emp nas minhas traps uahuahauh pqp eu ria demais..... uahuhauh i eu soh nas pipe nele.....

mas eu digo o seguinte mark.... as vz eh bom xinga mas tem hrs q o kra naum sabe oq aconteceu... e mesmo assim o kra xinga vc de td qnt eh nome.....vai q realmenet a culpa naum foi sua... e vc feis de td pra mata o kra mas naum consiguiu e tal..... masp o outro motivo ... e o kra xinga vc pra porra....... po xega uma hr q da raiva po... se fica nervoso... ow ateh desincana de joga bem........pq sabe q por mais q ele se esforçe i ele de um deslise vai se xingado pacas e tal...... isso q eu to kerendo dize....

dependendo da situaçao xinga ajuda.. mas as vezes naum... mas no xmen num tem essa... se erro vai se xingado naum importa se a culpa naum foi sua.....

kPtA u g4t0 m3str3
03-15-2002, 03:14 PM
num exagera neh elma.. tem 1 ou 2 caras q saem por ai xingando.. o resto fica tudo de boa hueuhe.. num eh o clan inteiro q eh assim "esquentadinho"!

]-Elmatador-[
03-15-2002, 04:43 PM
eu postei la e falei qm era os eskentadinhos

n4V | G E X
03-15-2002, 06:06 PM
aff oia a foto ashduahsduhasudhuahsduhasduhuahsduhasduhausdh

n4V | G E X
03-15-2002, 06:11 PM
*POST PARA VER O AVATAR*
hausdhusahduashduashduhasudhuashd meu kago de rir

A P O C A
03-15-2002, 07:19 PM