Ver Versão Completa : Entrae ...fassssfavor !!
]-Elmatador-[
03-10-2002, 07:09 AM
aee siguinte.. tava aki tc com o WW e tive uma ideia de começar aki no XMEN a usar o MIRC q no TF ja usam fais tempo i eh bem melhor do q fica falando em icq ow em chat de icq... e tal.. o MIRC eh como se fossse um chat de icq mas com multiplas funçoes e tal... ja criei um canal para o XMEN q eh #xmentfc e vo passa o link aki pra vcs pegarem..... esse link aki eh do SCOOP q eh igual ao MIRC soh q muito mais facil de mexer e como o volve falo q isso eh uma coisa dificil de mexer.. com o SCOOP fica bem mais facil pra qm nunca mexeu nisso... bom o link eh esse
www.scoop.brturbo.com/scoop2002.exe.html (http://www.superdownloads.com.br/download/redir.html?ID=12605&Ico=exe3&URL=http|[url)]
Deem suas opnioes aee !! e peguem esse programa aeee
Maiores informações icq: 35004535:cool:
*WoLvErInE*
03-10-2002, 07:15 AM
eu uso mirc normal soh pra entrar no canal do xhcx e organiza um mistao
mirc fede
n4V | G E X
03-10-2002, 07:16 AM
uma pergunta ... PRA QUE? agente faz chat 1/2 hora antes do cf soh ... qq tem o chat do icq? eh chat meu ! chat tudo a mema merda
kPtA u g4t0 m3str3
03-10-2002, 07:30 AM
eu tenho mirc aki.. se a galera kiser nois comeca a ir no mirc.. mas se quiserem continuar como ta.. eu nao me importo!
]-Elmatador-[
03-10-2002, 07:37 AM
naum po.. isso q eu falo.. o pessoal do XMEN naum se fala quase nunca por isso q fica esse clima de discussaum..... soh se falam em dia de treino e cf.... e sempre sobre TFC soh sobre isso ow assuntos relacionados a isso... po no mirc vc conecta la e fica la converssando com o pessual la.. e tal... conecta la naum precisa fica necessariamente la 24h mas conecta enquanto num ta fazendo nada... e tal.. e pra organiza tatica eh muito melhor.... q isso.... continua em chat de icq eh precario..... e otra.. vc pode fica em varios chats al mesmo tempo... naum soh no do XMEN..:D
o galera pensa nisso... po muito melhor o mirc....:(
*WoLvErInE*
03-10-2002, 03:54 PM
eu falo com o wolv
co ww
co apoca
co traveco
co sabre as vezes (nao mto pq eh um saco fala com ele AHSDUOSDH)
acho q soh
sao eses q eu falo
os otro eu so falo sobre TFC mesmo
....
mirc suca
]-Elmatador-[
03-10-2002, 06:37 PM
vamu faze um mes de teste e tal.. se a galera curti blz nois continua... eh questaum de custume ... eu tb odiava mirc nunca quis instala esse programa .. mas ai eu comecei a usa..... ai eu curti e tal.. e agora axu muito meçlhor q esses merda de icq e tal.. q o kra conecta la e conversa com tds .. e eh muito melhor pra organiza tatica e tal.. meu eh muito melhor em qualker aspecto.... to falando serio.. :D
A P O C A
03-10-2002, 06:39 PM
mirc eh bom q vc pode por mute nos maluko dai naum precisa fika falando kla boca q nem no chat
otra coisa de bom naum vejo.......
chat pelo mirc é legal sim
Nytru
03-10-2002, 08:20 PM
concordo com o mark
sei lah
duvido q alguem do xmen vai fica no mirc esperando alguem conecta pra conversa
c tive afim vai e manda msg no icq
Verdum
03-10-2002, 10:00 PM
eu apoio o uso do mirc
mas aposto q vai ter uns candango q n vao saber configurar
uhaeuhra
]-Elmatador-[
03-10-2002, 10:18 PM
eu apoio o uso do mirc mas aposto q vai ter uns candango q n vao saber configurar
uiuah.. po mas era por isso mesmo q eu odiava o mirc pq eu num sabia conecta e axava muito dificil de mexe e tal....mas depis q aprendi num troco por chat de icq naum.... e eh bem mais divertido... tem uns negocio bem engraçado la...
e otra o pessoal do xmen fica mais unido...:D
]-Elmatador-[
03-11-2002, 07:11 PM
eu e volve nos divertimos no mirc ontem.. falae volveeeee?? uiahiahuiuah
]-Elmatador-[
03-11-2002, 07:13 PM
auhiauhiahiahaiuhauihIAhuIAhuIAhuIAUh.. olha oq eu fiz... heh nem tive a intençao de faze isso... pensei q era akele avatar la.. q vcs puxeram... ai eu escolhi uma foto qualker... uhaahu oia oq deu?!
]-Elmatador-[
03-11-2002, 10:21 PM
pqp num consigo por essa porra de avatar
]-Elmatador-[
03-16-2002, 08:32 PM
:D