PDA

Ver Versão Completa : Sonho sinistro

VaMPyRa_MaD
03-10-2002, 01:30 PM
Na praia eu sonhei um treco assim
(sonho)

Eu tava no quarto, era umas 14:00, dai eu ouvi meu irmao falando uns treco pro meu pai e tal, e ouvi a chave caindo na mesa.

(realidade)
Não sei pq eu acordei, olhei no relogio, era 14:00, eu ouvi meu irmao falando as mesmas coisas com meu pai e ouvi a chave caindo na mesa...

BAH !! OLHA ISSO !!!!!! sinistro pacas

PaO
03-10-2002, 02:57 PM
HUhUHauHAUHUHAu...
isso naum foi um sonho...
vc tava chapado...
sei lah tava meio acordado...
hahahaha.... =)

VaMPyRa_MaD
03-10-2002, 05:26 PM
Cara era sonho SIM !!
pq eu fui dormir era umas 10:00 qndo eu voltei do mar!

serio, MUITO SINISTRO !!

E OUTRA ! Hj eu acordei sonhando com uma música, 10 min depois no ICQ um amigão meu pega e diz, bah vo te manda uma musica !

ERA A MESMA MUSICA !! vo cola o treco do ICQ AQUI pra vcs verem como é verdade !

"
PCR (ICQ#15027677) Wrote:
VO TE MANDA UMA MUSICA

You have sent a message!
AUHAUHUHHUAUHAHUAUHAHUAHUUHAUHAUH CARAAAA

You have sent a message!
EU ACORDEI SONHANDO COM ESSA MUSICA !!!

You have sent a message!
HUAHUAHUUHAUHAUHhuAHUAhuUHuhAUHuhaUHuhaUHUHAuhAUHH AUhuHUAUHAUHHUAuhAuhAUHAUHUHHUAHUAHUUHAUHAUHhuAHUA huUHuhAUHuhaUHuhaUHUHAuhAUHHAUhuHUAUHAUHHUAuhAuhAU HAUHUHHUAHUAHUUHAUHAUHhuAHUAhuUHuhAUHuhaUHuhaUHUHA uhAUHHAUhuHUAUHAUHHUAuhAuhAUHAUHUHHUAHUAHUUHAUHAUH huAHUAhuUHuhAUHuhaUHuhaUHUHAuhAUHHAUhuHUAUHAUHHUAu hAuhAUHAUHUHHUAHUAHUUHAUHAUHhuAHUAhuUHuhAUHuhaUHuh aUHUHAuhAUHHAUhuHUAUHAUHHUAuhAuhAUHAUHUHHUAHUAHUUH AUHAUHhuAHUAhuUHuhAUHuhaUHuhaUHUHAuhAUHHAUhuHUAUHA UHHUAuhAuhAUHAUHUHHUAHUAHUUHAUHAUHhuAHUAhuUHuhAUHu haUHuhaUHUHAuhAUHHAUhuHUAUHAUHHUAuhAuhAUHAUHUHHUAH UAHUUHAUHAUHhuAHUAhuUHuhAUHuhaUHuhaUHUHAuhAUHHAUhu HUAUHAUHHUAuhAuhAUHAUHUHHUAHUAHUUHAUHAUHhuAHUAhuUH uhAUHuhaUHuhaUHUHAuhAUHHAUhuHUAUHAUHHUAuhAuhAUHAUH UHHUAHUAHUUHAUHAUHhuAHUAhuUHuhAUHuhaUHuhaUHUHAuhAU HHAUhuHUAUHAUHHUAuhAuhAUHAUHUHHUAHUAHUUHAUHAUHhuAH UAhuUHuhAUHuhaUHuhaUHUHAuhAUHHAUhuHUAUHAUHHUAuhAuh AUHAUHUHHUAHUAHUUHAUHAUHhuAHUAhuUHuhAUHuhaUHuhaUHU HAuhAUHHAUhuHUAUHAUHHUAuhAuhAUHAUHUH

heuihiuhuihuieuihuihiu]

heuihiuhuihuieuihuihiu]
"

olha o nivel, bem no dia que eu toquei no assunto do sonho sinistro !! AUHUHAUHAUHAUH

Mr. Mojo Risin'
03-11-2002, 12:00 AM
Um dia dormi com o radio ligado e sonhei q tva trampando na Brasil 2000 :cool:

-Dinh0-
03-21-2002, 09:50 AM
Originally posted by Mr. Mojo Risin'
Um dia dormi com o radio ligado e sonhei q tva trampando na Brasil 2000 :cool:

uHUHEU

ju
03-23-2002, 03:44 PM
Tu eh paranormal velho...

HunTer
03-25-2002, 08:31 PM
q historia viagem...
tu tava era chapado e nao percebeu!

GoRi
03-26-2002, 12:56 PM
eu ja tive nao igual o seu mas esses sonhos altassssssssss vezes

altas vezes mesmo

um cara no jo ja falo sobre isso

mas nem me lembro o que e.... :D

Ricardo
03-27-2002, 09:15 AM
Putz. isso ja aconteceu comigo. é tipo assim voce ve o futuro antes de acontecer...
mais outra coisa massa so aconteceu duas vezes...
eu sempre estou deitado com sono, derrepente eu pisco, ja é de dia
putz
e o sono passou, as dores e etc fica novo!!!
é o melhor sono do planeta kra!!!
vo repetir, voce ta assim olhando para algo derrepente pisca e bumba ta de dia, passo a noite inteira em menos de 1 segundo é bom demais, melhor que sexo
sem zuera!!!

HunTer
03-27-2002, 08:57 PM
essa de piscar ja aconteceu comigo
tava no 1 ano e tava mortaço por causa da educacao fisica na escola, era sexta feira e eu tinha jogado futebol, basquete, enfim, cansei pra karalho
ai eu fui pra casa da minha avo, falei com ela que eu ia dormir lá, tomei um banho e deitei no sofa pra assistir a novela.. ai eu tipo fechei os olhos e qdo eu acordei ja tava de dia, mó clarao do lado de fora...
tomei mó susto! e fiquei meio desorientado

MarkitoW
03-28-2002, 08:25 AM
quem ja ejaculo (UIA BONITO :p) dormindo?

HunTer
03-29-2002, 11:54 AM
os viciado em punheta

DarkKnight
05-13-2005, 03:52 AM
eu sou mestre nisso, mas no meu caso não sao sonhos , são flashs que aparecem do nada,exemplo, momentos antes de ir pra sala apareceu um flash desse na minha cabeca, eu tava conversando com a minha tia e ela jogava uma almofada no meu rosto e eu caia do banco...quando sai do banheiro fui para a sala, sentei no banco, imediatamente quando minha tia jogou a almofada eu lembrei do flash, mas não sei o * aconteceu comigo, eu não parei a almofada por algum motivo, alguma coisa na mente impedia-me de fazer aquilo

thomaz
05-14-2005, 12:54 AM
essa de preve coisa no sonho eh paranormalidade :D

pode acontece com td mundo... td dia voce sonha 8 coisas...
nmg eh paranormal,eh tipo assim,1 dia na sua vida vc sonha algo que voce sonhou ** / - ... dai sua menti vai te a sencacao de ja ter visto aquilo.. tipo um dejavu ... ** nao tem nd d+ ... se acontecesse o que eu sonho, td minha familia ja tava morta,ja sonhei que todos morreram inclusive eu...

Johnny Ferreira
06-11-2005, 05:21 PM
Ai galera acho q esse tipo de coisa num tem explicação,
Ja ouviram falar em premonição
talvez o seu inconsciente, tenha dons q vc só desperta quando esta dormindo, pois só quando vc dorme, há concentração suficiente para que haja uma forma de manifestação "mágica" em relação ao seu interior!

VIxiiiiiiiiiiiiiiiiii, hauahuahuha

olympieus
06-16-2005, 03:10 PM
Na praia eu sonhei um treco assim
(sonho)

Eu tava no quarto, era umas 14:00, dai eu ouvi meu irmao falando uns treco pro meu pai e tal, e ouvi a chave caindo na mesa.

(realidade)
Não sei pq eu acordei, olhei no relogio, era 14:00, eu ouvi meu irmao falando as mesmas coisas com meu pai e ouvi a chave caindo na mesa...

BAH !! OLHA ISSO !!!!!! sinistro pacas

São apenas expressões prescientes do seu inconsciente. Talvez a sua intuição esteja um tanto exacerbada. De repente, se vc estimulá-la, pode acabar se tornando uma nova mãe Diná.

Ragnaröq
07-17-2005, 06:06 PM
PREMONIÇÃO.No meu caso eu tipo assim escuto as coisas dai lembro q ja escutei akilo ou ja vi aquela sena identica

emigdio
07-21-2005, 11:20 PM
eu sonhei 1 vez eu tava sozin na praia com 1 morena mt linda.
ai na hora que ia ter ação eu acordei
pufff q merda
ai fui obrigado a corre pro banheiro
^^

Z3R0
08-16-2005, 11:48 AM
PREMONIÇÃO.No meu caso eu tipo assim escuto as coisas dai lembro q ja escutei akilo ou ja vi aquela sena identica

HUAhUhauHauhUhauHahUHAuHuahUhauUah

isso jah aconteceu comigo altas vezes
muito estranho

Galaciel
08-21-2005, 02:06 AM
ja tive uma penka de sonhos desse tipow...

só q são sonhos assim...

eu sonho hj e acontece daki 15 dias....

eh impressionante!

shimitta
08-06-2006, 02:42 AM
bom...se vcs axao o q aconteceu com o q todos ja disserao aki...
axarao pior o q ja aconteceu cmg...
(isso nao é invensao)

1 - ja vi luzes passando muito rapido

2 - Ja vi sombras

3 - vozes

4 - vultos

5 - coisas q iao acontecer futuramente

6 - acordar no meio da noite sem poder falar ou levantar (mexendo apenas o braço)

7 - ver pessoas q nunca avia visto vestido totalemte de branco...(em minha kasa)

__________________________________________________ _______________
1 - logo dps de minha prima sentir uma dor no peito
eu olho pra fora
e vejo dois raios de luz passando numa velocidade inacretivavel...
nao poderia ser um carro pois a rua era sem saida...

2 - frequentemente vejo sombras...vultos coisas do tpw
normalmente estou sozinho

3 - varias vezes ja escutei vozes qndo era criança... nao sei por ql motivo

4 - mesmo q o 2

5 - varias coisas digamos q eu "previ"

6 - duas vezes ja aconteceu
uma eu tava de ferias na ksa da minha tia...eu levantei começei a gritar sem voz nenhuma e levantava vagarosamente

7 - aconteceu uma vez ja eu estava jogando normalmente de madrugada...qndo resolvo ir durmir...fui ao banheiro e voltei e estava la akela mulher de branco...

ja conteceu um outro caso de eu deitar me encolher nao consegui me mexer e eskutei um barulho bem alto
como se fosse um aviao passando (mais minha cidade e piquena nao existem avioes por aki)
...
eu nao sei explikar o pq e nem como aconteceu exatamente tudo isso...
mais sao fatos veridicos

hail_ryl
08-06-2006, 10:16 AM
pow shimitta vc eh perseguido pelo alem ahuahaua
eo nunca ouvi coisa parecida com isso =/

shimitta
08-06-2006, 10:31 AM
iuhidasd
e foda isso
meu irmao ja aconteceu de ele ir tomar agua,qndo ele tokou no trinco da porta do quarto ele eskuto um grito (antes de ter levantado havia eskutado passos como se estivesse arrastando os pes)
era um grito de mulher...
unica mulher q tinha na ksa
era minha mae e minhas irmans...q estavao durmindo...
O.o
seria eu e ele perceguidos pelo alem O_O
mais eu do q ele neh :p

Gladiador[KBD]
08-06-2006, 11:04 AM
essas histórias dão um bão filme d terror......a minha é a seguinte..na minha antiga casa chamei alguns colegas para aassistirmos Exorcista q era lançamento achu num lembro ..versão do diretor....ai nos assistindo de repente ouvimos passos no corredor....eu achei normal mais meus colegas ficaram suspeitos....então de uma hora para outra 1 dos meus colegas sai da sala e fika lah fora....nos acabamos de assistir e perguntamos pq ele naum acabo de assistir..ele falo que naum consiguia algo incomodava ele e naum consiguia fica na sala.................nãum sei se é verdade mais tenhu certeza q aconteceu...flll

hail_ryl
08-06-2006, 06:57 PM
sorte q nunk aconteceu alguma coisa parecida cmigo...
mais eo tava lembrando ... e um amigo meo disse q numa noite ele saiu d ksa pra leva o lixo... i na hora q ele tava voltando ele olho na janela do kuarto dele e viu luzes... ele foi la v e naum tinha nda
eo naum sei se eh verdade mais... quem sabe neah

d773hf82jhf721hf