![]() |
|
|
#1 |
|
Senior Member
|
Como ponho ceu nos meus mapas
?( quria saber como pponho ceu nos meus mapas?(
naum lenbru |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Senior Member
|
é fácil... você tem q colocar seu mapa num cubo com a textura sky, ir no menu map->map properties, "environmente map (cl_skyname)" e digita o nome do céu. tipo, vc num pode colocar por ex. desbk.tga, vc deve colocar somente des, e naum desbk, deslf... dá uma olhada nesse site que lá fala sorbe os céus disponíveis no cs...
www.mataleone.com (mas acho q tá fora do ar pq eu num to conseguindo acessar...) ou procura por ae que vc encontra ou dá uma olhadinha em cstrike/gfx/env/, só que vc tem que ver se os seus céus não são diferentes que outros não tenham, pq daí vc terá que adicionar junto no zip de distribuição. qualquer coisa manda uma MP.8) |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Senior Member
|
Nem precisa dize mais nd....dps dessa resposta........
flw |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Senior Member
|
Ai vlw tmb tava em duvida quanto a isso hehehe
flw !!!!!!!!!!!! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Senior Member
|
Kd ????????????????????
Mas tipo onde q ta essa textura sky q todo mundo fala ???????????????????????????????????
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Senior Member
|
Aproveitando !!!
Aproveitem eh mandem logo pra mim essas textura sky ai !!!
tipo eu tenho q transformar o meu bruche em uma entity ???? tipo sky ????? |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Senior Member
|
Eh assim, faça brush em volta do mapa (saum 6 brushs, um em cada canto do mapa) e apliq a textura sky (halflife.wad) , num precisa transforma em nenhum tp d entidade....pra vc muda a aparencia do sky, vc vai no menu map/map properties.../environment map (cl_skyname) e digita o nome do sky (lista completa em www.mataleone.com)
axo q eh soh isso....flw |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Senior Member
|
Citação:
falows |
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Senior Member
|
Vlw mas tenho outra duvida,... os brucher do quadrado (q no meu caso e retangulo) podem ficar colados nas paredes do map ????
ou tem q ficar ah uma certa distancia ????????? |
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Senior Member
|
Citação:
flw |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [ OFF ] Saiba como Livrar o Cu da água! | Lick3R ! DaS ! | OFF-TOPIC | 28 | 10-31-2006 08:41 PM |
| Mais Informações sobre "Regras, mapas e configurações." | rAGe_AgAiNsT | OFF-TOPIC | 0 | 07-08-2002 08:32 PM |
| Organizadores CgLiga II - CS - (MAPAS) | Maggiorini | OFF-TOPIC | 0 | 07-01-2002 11:24 AM |
| Ataque nos Novos Mapas | *WoLvErInE* | OFF-TOPIC | 58 | 05-04-2002 04:00 AM |
| Aki Os Mapas Do Proximo Camp!!!entrem Todos | kPtA u g4t0 m3str3 | OFF-TOPIC | 6 | 04-04-2002 11:08 AM |