![]() |
|
|
#1 |
|
Senior Member
|
Clique: http://www.lojadosom.com.br/11101001...1511841633.mid
Letra (não achei em português): Graffiti decorations Under the sky of dust A constant wave of tension On top of broken trust The lessons that you taught me I learned were never true Pre chorus: Now I find myself in question They point the finger at me again Guilty by association You point the finger at me again I wanna run away Never say goodbye I wanna know the truth Instead of wondering why I wanna know the answers No more lies I wanna shut the door And open up my mind Paper bags and angry voices Under a sky of dust Another wave of tension Has more than filled me up All my talk of taking action These words were never true Pre chorus Chorus I?m gonna run away, and never say goodbye Gonna run away (2x) I?m gonna run away and never wonder why Gonna run away (2x) I?m gonna run away and open up my mind Gonna run away (4x) Chorus I wanna run away and open up my mind (Repeat until end)
|
|
|
#2 |
|
Senior Member
|
Essa eh a do link park ???
|
|
|
#3 | |
|
Senior Member
|
Citação:
|
|
|
|
#4 |
|
Senior Member
|
Eh essa msm q eu disse q tem o nome do nosso clan..huahuahuahua......Acho essa musica muito legal =)
http://www.barba.ruiva.nom.br/majin/pt/tt001.gif t3n3nt3[MAGO] - 8x MGS Bishop Robe +6 Perf MGS Arch Wand +6 MGS Astral Orb +6 Perf MGS Lofty +8 100% Perf <Broken> MGS Rune Amulet +2 MGS Rune Rings +1 MGS Devine Perf Proud leader of Runaway |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Senior Member
|
Olha onde eu vim parar.. num clâ de Priston Tale, cheio de viadinhos, e com nome retirado de música de bandinha teen da MTV afff O_O
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Senior Member
|
Citação:
hoje em dia não se ouve mais essas bandinhas antigas: AHA, Beetles, Led Zeppelin, e outras ai que você deve ouvir uhuahuauhuah...gosto é gosto sem discussões huauha... alex não gosta de nenhuma música que postei no fórum Músicas hehe.. bj+T+flw vlw
|
|
|
|
#7 |
|
Senior Member
|
Tradução:
Runaway (Fugir) Decorações de Pichação Debaixo do céu de Pó Uma onda constante de tensão Em cima da confiança quebrada As lições que vc me ensinou Eu aprendi que não era verdade (Pré Refrão) Agora eu me sinto sendo questionado Eles apontam o dedo novamente pra mim Culpado através de associação Vc aponta novamente o dedo para mim Eu quero fugir Nunca diga adeus Eu quero saber a verdade Invés de desejar saber porque Eu quero saber as respostas Nenhuma mentira mais Eu quero fechar a porta E abrir minha mente Bolsas de papel e vozes bravas Debaixo de um céu de pó Outra onda de tensão Fez mais do que me encher Toda minha conversa de entrar em ação estas palavras nunca eram verdade Refrão Eu vou fugir e nunca direi adeus Vou fugir(2x) Eu vou fugir e nunca pensar num motivo Vou fugir(2x) Eu vou fugir e abrir minha mente Eu vou fugir(4x) Refrão Eu quero fugir, e abrir minha mente (repita ateh o fim)
http://www.barba.ruiva.nom.br/majin/pt/tt001.gif t3n3nt3[MAGO] - 8x MGS Bishop Robe +6 Perf MGS Arch Wand +6 MGS Astral Orb +6 Perf MGS Lofty +8 100% Perf <Broken> MGS Rune Amulet +2 MGS Rune Rings +1 MGS Devine Perf Proud leader of Runaway |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Senior Member
|
Citação:
"eu quero ser a sombra do fundo do teu necrotério" e a outra parte o cara cantava "eu contava teias de todas as aranhas pegando coisas e comendo seus interiores" blerrggt nojento !!! hauhauahauhauhaua mas oh mané eu tenho um monte de sobrinhos adolescentes e ouço de tudo mas do Link'n park so´gosto de duas, evanescence fallen duas tb, kelly osbourne 1, e tem akela outra que não sei o nome é mibilisk, chikisbikt ou sei lá o ke tb só 1 e purai vai...do tal blink não conheço nenhuma mas vou ver com a sobrinhada !!
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Senior Member
|
Ow eu gosto de Queen, Bee Gees, Abba, e gosto tbm de link park mibilisk (shaushuas muito boa alex) evanescence e muitas outras, mas prefiro as antigas !!!
c essa musica for legal mesmo, num da pra por ela no site como um tema do clan ????? p.s : é soh uma pergunta tah ??
|
|
|
#10 | |
|
Senior Member
|
Citação:
semana que vem esse site vai estar no ar !!
|
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual estilo de musica vc mais gosta? | caiofs | OFF-TOPIC | 19 | 10-15-2006 05:49 PM |
| Kem frequenta o forum de musica entre aki | d4rK ^ rLz | Música | 2 | 07-30-2004 12:01 AM |
| Kem curte mto musica entra aki | d4rK ^ rLz | Música | 4 | 07-29-2004 11:57 PM |
| Musica Boa!! | Suislide | OFF-TOPIC | 20 | 07-12-2002 12:49 AM |
| Música! | UnioN ! dRaGoN | OFF-TOPIC | 0 | 04-03-2002 11:19 AM |