![]() |
|
|
#1 |
|
Junior Member
|
Olá pessoal.
Só quero comunicar (e lógico gostaria de obter resposta)todos os skill da minha orc MaMy está bugada:ko: . Por favor acho q ninguem percebeu por q ate entaum sou um dos poucos orc tyrant ( a unica orc femea tbm:sim ). o damage naum surti efeito q descreve nas informações . Desde ja agradeço e parabenizo vcs adimins por q deve ser barra cuidar desse server mas vcs estão de parabens. Continuem com essa determinação :vm: :vm: :vm: . e vamos fazer deste o melhor serve L2 brasileiro. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Member
|
Realmente, eu pude perceber isso tb.
Alem dos danos não serem o que diz o stun não funcioan em nenhuma das 2 skill. Vou postar depois o dano causado e o dano que deveria ser o real. Vc tb notou que os totems estão sumindo rapido de mais? Eu q as vezes um totem termina modificando atributos de outro? Sem falar que as vezes o tempo de reutilização do totem do lobo é muito mais longo, ou seja acaba o efeito do totem e vc não pode usar ele pq ele ainda ta na metade. :ko: |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Member
|
..e ai pessoal...
..tbm sou orc tyrant ( Iron)...e tbm notei q os orc tao batendo muito poko mesmo...os skill tao todos bugados...sofro pakas para upar..to no lvl 58...com garra +3 grade c e bato menmos q o meu anao q ta bem abicho de lvl...e okha q uso tudo q tenho direito...ate uma macumba ja fiz.. ))))..os skill tao subscrevendo qdo sao usados...sem contar q os potions de vida eh so para bonito..naumm recuperam absolutamente nada!!!!!!.....senhor admim..da um a forca e concerta os orc tyrant por favor...estamos sofrendo muito!!! ..uma vez orc ..sempre orc!!!!!!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Junior Member
|
Obrigado amigos orcs estamos em situação dificil sim pra upar assim naum da pra aproveitar nossos skills mas eu confio q assim que os admins ver o post seremos Respondidos e esse problema sera do passado. Uma vez orc sempre orc to nessa amigo:yeah :yeah :yeah :vm: :vm: :vm: . bjus MaMy.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Member
|
Vou ver se testo um orc mage, pra ver a qtas anda as skilll, mas parece q estão bugados tb.
A unica coisa q tem salvado um pouco o tyrant eh a esquiva, mas to desanimando de jogar com ele. Estes dias em um pvp com meu anão lvl 26 e um orc monk não deu outra, meu anão detonou o coitado do monk, aparecia o icone de stun e eu continuava batendo feito um loco no cara. Orc Power. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Member
|
E ae?
Arrumaram nossas skill? Em um outro server com um mago do mesmo nivel que meu orc eu tiro bem mais no hit do staff do que com o tyrant ![]() Se tiverem arrumado postem ae o q mudou. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Comunicado ao MunizSM - Venda de Kundum Dupada :( | Thief | PC | 10 | 09-06-2005 12:54 PM |
| Orc tyrant e Spellhowler | Leandro_Serafim | PC | 4 | 08-31-2005 05:15 PM |
| Orc Tyrant | Leandro_Serafim | PC | 0 | 08-29-2005 09:27 PM |
| Comunicado Aos Gms | rodolfo2 | PC | 1 | 06-12-2005 03:32 PM |
| Comunicado... | [AA]Kolf | OFF-TOPIC | 2 | 05-15-2002 02:22 PM |