ForumGlobals.com  

Voltar   ForumGlobals.com > Fórum > Games > PC

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 09-03-2005, 08:57 PM   #1
MaMy
Junior Member

Wink Comunicado de bug na orc tyrant

Olá pessoal.

Só quero comunicar (e lógico gostaria de obter resposta)todos os skill da minha orc MaMy está bugada:ko: .
Por favor acho q ninguem percebeu por q ate entaum sou um dos poucos orc tyrant ( a unica orc femea tbm:sim ). o damage naum surti efeito q descreve nas informações . Desde ja agradeço e parabenizo vcs adimins por q deve ser barra cuidar desse server mas vcs estão de parabens.

Continuem com essa determinação :vm: :vm: :vm: . e vamos fazer deste o melhor serve L2 brasileiro.
MaMy está offline   Responder com Citação
Antigo 09-05-2005, 12:25 AM   #2
Leandro_Serafim
Member

Padrão

Realmente, eu pude perceber isso tb.
Alem dos danos não serem o que diz o stun não funcioan em nenhuma das 2 skill.

Vou postar depois o dano causado e o dano que deveria ser o real.
Vc tb notou que os totems estão sumindo rapido de mais? Eu q as vezes um totem termina modificando atributos de outro? Sem falar que as vezes o tempo de reutilização do totem do lobo é muito mais longo, ou seja acaba o efeito do totem e vc não pode usar ele pq ele ainda ta na metade.
:ko:
Leandro_Serafim está offline   Responder com Citação
Antigo 09-07-2005, 12:35 AM   #3
eliseu
Member

Padrão

..e ai pessoal...
..tbm sou orc tyrant ( Iron)...e tbm notei q os orc tao batendo muito poko mesmo...os skill tao todos bugados...sofro pakas para upar..to no lvl 58...com garra +3 grade c e bato menmos q o meu anao q ta bem abicho de lvl...e okha q uso tudo q tenho direito...ate uma macumba ja fiz..))))..os skill tao subscrevendo qdo sao usados...sem contar q os potions de vida eh so para bonito..naumm recuperam absolutamente nada!!!!!!..
...senhor admim..da um a forca e concerta os orc tyrant por favor...estamos sofrendo muito!!!

..uma vez orc ..sempre orc!!!!!!
eliseu está offline   Responder com Citação
Antigo 09-07-2005, 10:16 PM   #4
MaMy
Junior Member

Padrão Nos somos uma familia!

Obrigado amigos orcs estamos em situação dificil sim pra upar assim naum da pra aproveitar nossos skills mas eu confio q assim que os admins ver o post seremos Respondidos e esse problema sera do passado. Uma vez orc sempre orc to nessa amigo:yeah :yeah :yeah :vm: :vm: :vm: . bjus MaMy.
MaMy está offline   Responder com Citação
Antigo 09-08-2005, 02:22 AM   #5
Leandro_Serafim
Member

Padrão

Vou ver se testo um orc mage, pra ver a qtas anda as skilll, mas parece q estão bugados tb.

A unica coisa q tem salvado um pouco o tyrant eh a esquiva, mas to desanimando de jogar com ele.

Estes dias em um pvp com meu anão lvl 26 e um orc monk não deu outra, meu anão detonou o coitado do monk, aparecia o icone de stun e eu continuava batendo feito um loco no cara.

Orc Power.
Antigo 09-17-2005, 07:21 PM   #6
Leandro_Serafim
Member

Padrão

E ae?
Arrumaram nossas skill?
Em um outro server com um mago do mesmo nivel que meu orc eu tiro bem mais no hit do staff do que com o tyrant
Se tiverem arrumado postem ae o q mudou.
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts