![]() |
|
|
#1 |
|
Senior Member
|
Nossa... Vi muita confusão quanto aos Box Of Kundun.
Vou tentar tirar todas as dúvidas de uma vez por todas sobre os bichos dourados. Seguinte. SEMPRE no BC depois do DS (Começando sempre nas horas ímpares, 1:30 - 3:30 - 5:30 - etc) existe invasão de dragões dourados. Esses podem ser em Lorencia, Noria ou Davias (corrigido pelo TeXuGo_PaXoLu) Porém, onde quer que seja a invasão, em Tarkan e Atlans 7 (entrada de atlans por tarkan, basta descer) aparecem os bichos dourados. Em tarkan aparece o bicho com o nome de "GOLDEN LIZARD", que parece um Tantalos, mas é dourado. Como nosso amigo TeXuGo_PaXoLu falou, ele usa Sword Of Destruction. Eles sempre vem cercados com com "Golden Iron Wheels" (esses não dão nada que preste). Em Atlans 7, o bicho que aparece é o "GOLDEN LIZARD KING". Esse parece um lizard e usa um Staff Of Ressurection. Ele vem sempre com outros bichos que parecem sereias chamados de "Golden Guardians" (esses também não dão nada que preste). Agora vamos ao quadro dos boxes: AS IMAGENS ARMAZENADAS AQUI PODEM SER AUMENTADAS CLICANDO-SE NELAS 2 VEZES DEPOIS DE ABERTAS EM SEUS RESPECTIVOS LINKS. Box Of Kundun +1 - Você consegue esse em Lorencia e Noria com o Golden Goblin. Ele vem sozinho e é meio difícil de achar. Basta procurar nos campos desses dois mapas. Eles sempre aparecem em invasões no mapa especificado. ![]() Box Of Kundun +2 - Esse você consegue com o "Formigão" (nome popular do bicho dourado em Davias). Ele aparece exclusivamente em Davias nas invasões nesse mapa. Ele vem com outros bichos dourados que não dão nada chamados de "golden soldiers". ![]() Box Of Kundun +3 - Esse box é conseguido matando o dragão dourado que aparece um Noria ou Lorencia (depende de qual invasão). O dragão vem sozinho e às vezes é difícil de ser achado. Porém às vezes ele está bem na entrada da cidade. ![]() Box Of Kundun +4 - Esse box é conseguido em Atlans 7. Para ir pra lá basta ir em Tarkan e descer até o mapa mudar. O bicho é o "Golden Lizard King". Ele vem acompanhado de "golden guardians" que se parecem com sereias. ![]() Box Of Kundun +5 - Obtenha esse em Tarkan, com o "Golden Lizard". Ele vem acompanhado de "Golden Iron Wheels" que são aqueles que usam Aqua Golden Bows e tem rodas ao invés de pernas. ![]() Lembrando que todos farão de tudo pra pegar esses itens. Seguem meus conselhos. º - ao achar um desses monstros, guarde as coordenadas em que ele se encontra, caso ele ou outra pessoa te mate, você pode voltar e achar rapidamente. º - Prefira procurar por eles de madrugada, onde a "concorrência" é menor. º - Se você estiver procurando e achar apenas os bichos que acompanham (Golden Guardians, Golden Soldiers e Golden Iron Wheels) e não achar o bicho principal por perto, não perca seu tempo. Já o mataram. E um pequeno comentário do nosso amigo TeXuGo_PaXoLu. O nome não é Box of Kundum por dropar Staff Of Kundum! Conforme maior a box (Box+1, +2, +3, +4, ou +5) melhores os ítens que podem dropar dela, mas isso não significa que droparão ítens excelentes sempre, e muito menos ítens de elite! Até onde sabemos, Kundum não dropa no jogo! Só comprando no NPC ou no GNN Trade! Gostaria que algum moderador tornasse esse tópico fixo, pois acho que ajudaria muita gente.
|
|
#2 |
|
Senior Member
|
Ótimo tópico, parabéns!!!^^
|
|
|
#3 |
|
Senior Member
|
meus parabens
otimo poste merece destaque no forum !!!!
|
|
#4 |
|
Senior Member
|
muito bom esse topico hein ...parabenss:joia :joia
|
|
#5 |
|
Senior Member
|
Eu já tinha elogiado esse tópico antes, mas vou fazê-lo novamente!!
Excelente tópico!!! Vlw por citar minhas contribuições!!! Agora vai mais 1! O dragão q dropa box+3 pode aparecer em davias tb!!! Ali vc colocou somente noria e lorencia!!! era isso! Bela iniciativa de criar o tópico e realmente, esse merece destaque!! 100+, fui...
:joia Economize água..., Tome banho acompanhado!!! :joia Uma vez BK, Sempre BK! :sim TeXuGo PaXoLu - Sempre a procura de novos amigos! :sim Char = PaXoLu Classe = Blade Knight Guild = To Sem!!! Eu não sabia que pklizar era tão bom! Ainda bem q descobri a tempo! Prepare-se MuGnn! Não jogo mais, mas to sempre de olho!!! |
|
|
|
|
#6 | |
|
Senior Member
|
Citação:
Realmente PaXoLu, eu nunca tinha visto o dragão em Davias. Sempre ouvi falar que ele aparecia apenas em Lorencia e Noria. Na próxima invasão vou lá pra conferir ^^
|
|
|
#7 |
|
Senior Member
|
Eu ja matei dragão dourado em davias, por isso faço a afirmação!!! A menos q tenha mudado isso nos últimos tempos!
Vlw mais uma vez a atenção c precisar, da um toque 100+, fui...
:joia Economize água..., Tome banho acompanhado!!! :joia Uma vez BK, Sempre BK! :sim TeXuGo PaXoLu - Sempre a procura de novos amigos! :sim Char = PaXoLu Classe = Blade Knight Guild = To Sem!!! Eu não sabia que pklizar era tão bom! Ainda bem q descobri a tempo! Prepare-se MuGnn! Não jogo mais, mas to sempre de olho!!! |
|
|
|
|
#8 |
|
Senior Member
|
^^
|
|
#9 |
|
Senior Member
|
So valto falar do globizinho dourado que sai dois em noria dois em lorencia mas muito bom trabalho
|
|
#10 |
|
Junior Member
|
otimo tópico, mais eu sei fazer box of kundum +1 e +2, agora isso eu nao ensinarei :zol
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VENDO KUNDUN +15 FULL = ofertas+15 | geiop | PC | 6 | 02-11-2007 09:21 PM |
| /\i GMS tem um player me acusando de ter roubado a kundun dele (=ms=) | =BnO= | PC | 6 | 07-29-2006 06:19 PM |
| Minha Kundun + 15 Sumiu | ekebana | PC | 1 | 02-07-2006 12:30 PM |
| Compro Kundun +15 | Derico | PC | 0 | 10-23-2005 11:55 PM |