![]() |
|
|
#1 |
|
Senior Member
|
Bem pessoal, acho que O SET mais forte de cada classe fica claro pelo tanto de golds que pagamos...
então creio que isso nao a problemas em saber... apesar que cada server poe um set diferente como mais forte, ja vi servidores que o Valiant eh o Mais forte e o Gladiator o 4º da lista do mais forte do MG. pois bem, mas e as Armas? Staffs? Swords? Bows? quais são os mais fortes? tem um monte la com o mesmo preço de golds! (7 golds) ae fica dificil da gente saber qual será a "arma da vez" nesse servidor ^^ poderiam colocar la todo requerimento e status de cada arma neh? tipo força de ataque, velocidade de ataque, wizard dmg, força requerida, agilidade requerida, etc... assim ficamos meio perdidos. e outra... TODO MUNDO SABE QUE KUNDUM NAO Eh DE MG!!! mas nesse server da pra usar... CORRETO? mas será que essa vez as outras staffs novas tbm vão poder usar? ninguem fala nda... a gnt pergunta no "/post" ninguem responde... entao resolvi postar aqui no forum pra tirar a duvida... seria legal se tivesse o nome de todos as classes que podem usar tal set/staff/sword/etc... tipo a Kundum Staff ta escrito que Dark Wizard pode usar ela no site mas se nao me engano, nao pode nao ^^ soh se for bug tbm mas poderiam colocar la, Soul Master/Magic Gladiator mas enquanto nao colocam, poderiam me responder qual eh a Melhor Staff e Melhor Sword para MG LEVANDO EM CONTA, arma de UMA mão e ARMA de duas mãos. obrigado heauehueaea |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Senior Member
|
Mano qro sabe como se faz asa nesse MU1 da pra vc da uma força ai agradeço se vc me informa como se faz. e uns itens tbem se não for pedir muito vlw^^
Obs: ainda so noob^^ |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Senior Member
|
A melhor Staff é a Kundun, já a melhor arma é a Invinco, depois a Sword Dancer.
Essa é a melhor staff que um MG pode uzar. Existe staff melhores, + apenas para SM. Eu n sei quanto dá de wizard dmg a kundun staff exe +13, + alguem poderia coloca aee e tambem da Invinco exe +13, pois daria para comparar o wizard dmg de cada uma, e ver se dá para uzar a Invinco como staff, ou se compensa + mesmo a Kundun. Citação:
Espero ter ajudado. |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Senior Member
|
vlw MG-Shadow ajudo muito obrigado ai^^^^:joia
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Senior Member
|
Ki a melhor coisa e uma kris^^^^
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Senior Member
|
Citação:
;D espero que coloquem algumas dessas informações no site para nao haver esse tipo de duvida... |
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Senior Member
|
Citação:
com certeza ^^ se tratando de agilidade, nda se compara a uma Kris!! ^^ EHuHEAUEHUAHUE --- malz ter "floodado" pois em outros forum quando clicamos em "quote" ele vai diretamente para o post anterior, caso foi o mesmo que postou T_T nao sabia q aki nao era assim... sorry msm =D |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Senior Member
|
A invinco Blade aumenta 117% do Wizard Damage, já a Grand Viper Staff aumenta 115%. Bom e isso é sem ser excelente.
|
|
|
#9 | |
|
Senior Member
|
Citação:
eu tbm vi isso no servidor... pelo /<nome do item> mas acho que o mais importante eh os stats dela exc ^^ isso q keria saber, seria bom ter tudo sobre o item no site neh! =D |
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Senior Member
|
Citação:
Se for assim compensa uzar uma Invinco como staff, envez de compra uma kundun. dai vc pode escolher entre as 2 coisas, se quer ser EE ou Força. |
|
|
|
|